Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Diretor de Associação de Gays, Lésbicas, e Travestis desmascara Haddad sobre a paternidade do “Kit Gay” (Veja o Vídeo)

Diretor de Associação de Gays, Lésbicas, e Travestis desmascara Haddad sobre a paternidade do “Kit Gay” (Veja o Vídeo)

 

O propalado “Kit Gay” foi encomendado e financiado pelo Ministério da Educação na gestão do ex-ministro Fernando Haddad, que pode efetivamente ser considerado o “pai do Kit Gay”.

Inúmeras ONGs participaram de sua confecção. Em entrevista concedida na época, Beto de Jesus, diretor da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Transexuais e Travestis, revela que participou da produção dos vídeos e tratou do assunto pessoalmente com o atual candidato do PT à presidência da República.

Inclusive, o projeto foi integralmente financiado com dinheiro público, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 3 milhões, proposta pelo PT

Beto de Jesus afirma que na hora “H” Haddad “amarelou”

Na realidade, o ex-ministro recuou em razão de ataques feitos na época ao malfadado “Kit”, efetuados por Jair Bolsonaro e outros parlamentares.

Atualmente, Haddad nega a paternidade do “Kit Gay”, alegando, entre outras coisas, ser “neto de um líder religioso”.

O vídeo abaixo elucida a questão

Fonte: Jornal da Cidade Online

1 comentário em “Diretor de Associação de Gays, Lésbicas, e Travestis desmascara Haddad sobre a paternidade do “Kit Gay” (Veja o Vídeo)”

  1. Foi ele quem escreveu o livro….?
    Pra começo de conversa esse livro jamais chegaria nao mão dos alunos, porque antes tem que passar pela avaliação dos professores, é ridículo querer que os pais acreditem nessa historia de vocês que matam e morrem pelo Bolsonaro…..

Não é possível comentar.