Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Dia das Mães é comemorado com homenagens e brindes no Napoleão Laureano

 

Dia das Mães é comemorado com homenagens e brindes no Napoleão Laureano

Dia das Mães é comemorado com homenagens e brindes no Napoleão Laureano

As mães que estão internas no Hospital Napoleão Laureano tiveram nesta quinta-feira (10), uma manhã diferente, com homenagens que contaram com muita música do Coral Laurearte, distribuição de brindes e lanches. A comemoração pelo Dia das Mães foi organizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer.
 
A presidente da Rede, Márcia Serpa, reforçou o trabalho realizado em prol dos pacientes de câncer e disse que mais do que ajudar, a Rede Feminina tem a missão de levar mais amor para os pacientes que passam por momentos difíceis. “Fazemos isso com mais amor”, destacou.
 
O diretor presidente da Fundação Laureano, Antonio Carneiro Arnaud,parabenizou a iniciativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer e disse que iniciativas como esta para o Dia das Mães garante mais acolhida as pacientes. “As pessoas que estão aqui já sofrem por conta da doença e esses eventos proporcionam mais leveza a vida dessas pessoas”, disse.
 
Segundo a diretora geral do Hospital Napoleão Laureano, Tereza Lira, ações como a realizada nesta quinta-feira são importantes e contribuem positivamente no tratamento dos pacientes. “É um dia de festa e os nossos pacientes se sentem acolhidos com essas ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A intenção é fazer com que eles recebam nosso carinho e sintam-se bem em nossa unidade”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação
(83) – 99150-1127
(83) – 98848-5740

1 comentário em “Dia das Mães é comemorado com homenagens e brindes no Napoleão Laureano”

Não é possível comentar.