Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEPOIS DA PRIMEIRA DO DIA, VI AS PRIMEIRAS DO DIA DO BOIGA DE TIÃO, GOSTEI E EMPURREI ATRÁS

  • por

Josélia Batista comprou um isopor numa loja de atacados do centro de cidade, abriu um crédito num depósito de bebidas e encheu o isopor de cervejas e refrigerantes. Quando o sol baixou e a noite de quarta-feira deu às caras, botou o isopor nas costas e foi vender as cervejas e os refrigerantes num trecho da praia por onde passariam os foliões das Muriçocas.**

Os bombados da Prefeitura não deixaram ela vender.Fizeram pior, recolheram a mercadoria com isopor e tudo, informando que se ela quisesse de volta teria que pegar na Sedurb.

**

Josélia foi pegar no dia seguinte, mas aconteceu o inesperado: a mercadoria só seria entregue se ela pagasse uma multa de 200 reais.Como Josélia está desempregada e não tem um real de esmola, deixou tudo lá e voltou pra casa mais lisa do que a careca de Espiridião Amin.

**

Convém lembrar que o produto apreendido soma apenas170 reais, ou seja,mesmo que ela vendesse tudo, ainda assim não poderia pagar a milionária exigência da Prefeitura.

**

Josélia é empregada doméstica, está desempregada, não tem marido e sustenta, sozinha, três filhos pequenos.

**

O prefeito Berg Lima, de Bayeux, prova que é tucano. Como todo mundo sabe, tucano tem mania de se apropriar de obras alheias e dizer que são obras dele. Os novas  ônibus de Bayeux, concessão do DER, contratação do DER, sem a mínima participação da Prefeitura, estão sendo exibidos nas redes sociais como uma conquista dele.

**

Morreu Valdecir Amorim, ex-prefeito de Teixeira e ex-deputado estadual.

**

Anúncio postado por Vavá da Luz, direto do Ingá: “Galera, no domingo de carnaval sai o bloco Bode Elétrico e na segunda sai o bloco Burro Elétrico. Quem comprar a camisa do bode, leva a do burro de graça”.

**

Tem neguim daqui doido pra ir a Ingá somente pra levar a do burro.

**

Finalmente Aguinaldinho conheceu a fama. O Congresso em Foco diz que o pai dele foi condenado a ficar inelegível por oito anos.

**

E a novela do Tribunal de Justiça da Paraíba continua eterna. STF anulou a eleição de Joás e mandou fazer nova eleição em 15 dias.

**

E a ponte da Beira Rio?

**

Ou seria melhor dizer, meia ponte?

**

A construção da meia ponte levou mais tempo do que as construções do Trevo de Mangabeira e do Viaduto do Geisel.

**

Pense numa meia ponte demorada!

**

Mesmo sendo um prefeito em dose dupla, já que o daqui tem um sósia.

**

E haja carnaval!

**

E haja caco de priquito!

**

Inté.

Aqui vemos Geordie de camisa vermelha ao lado de sua amada, entre o Tião, Vava da Luz e Ricardo Sérvulo

2 comentários em “DEPOIS DA PRIMEIRA DO DIA, VI AS PRIMEIRAS DO DIA DO BOIGA DE TIÃO, GOSTEI E EMPURREI ATRÁS”

Não é possível comentar.