Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DELEGADO DE INGÁ, VALDÉLIO LOBO, REAGE A NOTICIA DA MORTE DE AURÉLIO

DELEGADO DE INGÁ, VALDÉLIO LOBE REAGE A NOTICIA DA MORTE DE AURÉLIO

O delegado de Policia Civil Valdélio Lobo, de Ingá ficou indignado com a Noticia da prematura e trágica morte do   jovem Aurélio que foi vitima de acidente e disse o seguinte em rede social :

Essa morte será investigada e o dono do animal vai responder de acordo com a sua culpa. Peço a quem tiver informações com relação ao proprietário do animal, denuncie através do 197 ou 190. Agradeço.

Alguns participantes também deram suas opiniões tais como :

o delegado LOBO, é Um dos Melhores da Paraíba , essa causa vai ser fichinha de acordo com sua Capacidade .
Que a Lei seja Cumprida .

Aqui no INGÁ tem um monte de fazendeiro sem fazenda, os camarada quer criar animais sem ter onde criar,e os inocentes é quem paga as consequências.

8 comentários em “DELEGADO DE INGÁ, VALDÉLIO LOBO, REAGE A NOTICIA DA MORTE DE AURÉLIO”

  1. Os pobres animais não tem culpa não q tem culpa é os irresponsáveis q deixam eles soltos nas estradas isso sim eles devem ser punidos hj foi aurelio amanhã pode ser qualquer um de nós meus sentimentos a sua família aurelio, e justiça pra esse caso pós punições severas iram ajudar a não acontecer com outros inocentes

  2. Meu amigo Vavá vou fazer um apelo: Dr Valdélio, venha pra Mogeiro!
    Sempre combatí essa prática criminosa em nossa terrinha Mogeiro, quando verador chegamos a mobilizar até o Ministério Público, Comarca de Itabaiana, mas nunca tivemos êxito. Trata-se de uma cultura maldita que infelizmente tira vidas. Até quando vamos conviver com essa barbárie? Quantas vidas ainda teremos de perder? Até quando.

    Zé Neto de Mogeiro.

  3. Criar animais doutos nas rodovias não é novidade, só que ninguém fiscaliza, cadê o DER, que não fiscaliza, mas para ficar fazendo blitz sabe, todo mundo sabe.a finalidade. O estado também deveria ser responsabilizado.

  4. Muito bem delegado meu amigo não merecia morrer Dessa forma não um rapaz trabalhador decente cheio de sonhos que o culpado pague com os rigores da lei

  5. Peço q ais autoridades competentes faça uma observação que ali perto da linha do trem sempre quando eu passo a noite do trabalho tá cheio de boi na beira da pista melhor prevenir do que remediar obs caminho de mogeiro

  6. É um verdadeiro absurdo esses animais comendo nos acostamento das pistas e muitas vezes soltos. O senhor que trabalha na prefeitura passa o dia prendendo animal , mais, enquanto não existir a lei municipal, que façam os proprietários dos mesmos se responsabilizar por tudo que houver devido a essa situação, muitas outras vidas serão perdidas.

Não é possível comentar.