Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Declaração de amor na qual marido fala o quanto ama o corpo da mulher viraliza

“Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher curvilínea e confiante”, diz Robert Tripp. Texto já tem milhares de compartilhamentos e curtidas

Um homem viralizou após publicar uma declaração de amor para a esposa em seu Facebook. Na carta aberta, Robbie Tripp, da Califórnia, nos Estados Unidos, diz o quanto é apaixonado pela mulher Sarah Tripp e pelo corpo dela. Além disso, ele faz uma reflexão sobre como os homens precisam parar de se importar com padrões de beleza e apreciar o corpo de mulheres reais.

A declaração de amor publicada por Robbie Tripp para sua esposa Sarah Tripp tem milhares de compartilhamentos
Reprodução/Facebook/Sarah Tripp

A declaração de amor publicada por Robbie Tripp para sua esposa Sarah Tripp tem milhares de compartilhamentos

“Eu amo essa mulher e seu corpo curvilíneo”, ele começa dizendo na declaração de amor . Robbie conta que, quando era adolescente, era frequentemente provocado pelos amigos porque sentia atração por mulheres consideradas “cheinhas”. “Quando eu me tornei um homem, comecei a aprender sobre questões como o feminismo e como a mídia marginaliza mulheres ao retratar um padrão específico de beleza, eu percebi quantos homens compraram essa mentira”, escreveu ele.

“Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher aqui: coxas grossas, quadris largos, braços fofos, etc. Sua forma e tamanho não serão destaques na capa da revista ‘Cosmopolitan’, mas são o destaque da minha vida e no meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher curvilínea e confiante”, diz ele em trecho.

Ao final, ele ainda deixa um recado para os homens. “Caras, repensem sobre o que a sociedade diz que vocês devem desejar. Uma mulher real não é uma estrela pornô ou um manequim de biquíni ou a personagem de um filme. Ela é real”, diz Robbie. Ele finaliza dizendo que que uma mulher real tem lindas marcas de estrias e covinhas fofas nos quadris.

Reação na web

A foto já tem mais de 200 mil reações e 163 mil compartilhamentos. Entre os comentários, mulheres aparecem elogiando à publicação. “Linda… Eu li isso para a minha linda filha para empoderá-la! Impressionante”, comentou uma usuária. “Precisamos de mais homens como você”, disse outra.

Mas, apesar de a maioria das respostas sobre a declaração de amor serem positivas, Robbie recebeu críticas por tentar definir o que é uma mulher real. “Eu gostei da mensagem no geral, mas por favor, não diga às mulheres o que é uma mulher real. Nós viemos em todas as formas e tamanhos e criticar as pessoas magras não é certo também”, comentou uma das internautas.

Fonte: Delas – iG /vavadaluz

2 comentários em “Declaração de amor na qual marido fala o quanto ama o corpo da mulher viraliza”

Não é possível comentar.