Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE VOLTA PRA CELA OU MINHA CELA MINHA VIDA, GUGU LIBERATO REFORMA CELA DE SUZANE VON RICHTOFEN ; Uma Vergonha

Ao que parece, Gugu Liberato está disposto a tudo para manter o seu programa na disputa pelo segundo lugar (ou o primeiro) na audiência. Prova disso é que, para entrevistar Suzane Von Richthofen, o loiro teria pago R$ 2 milhões para entrevistá-la, segundo o jornal “O Dia”.

No entanto, tomando conhecimento desta notícia, o apresentador pediu a palavra e negou os rumores. Ele afirmou   que a produção da atração conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio da namorada da jovem, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.

“Sandra me contou que sua mãe era minha fã, e quando Sandra esteve foragida, a mãe dela disse: ‘o Gugu uma vez se vestiu de mendigo e conseguiu umas moedas, sempre tem alguém disposto a te ajudar’. Suzane estava nervosa, mas não fez exigências. Só pediu a foto da família dela, que eu tinha levado impressa em um papel. Ela não tinha nenhuma foto dos pais na cadeia”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A entrevista polêmica de Gugu com a moça rendeu-lhe a liderança na audiência, marcando 17 pontos ante 14 da TV Globo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/gugu-liberato-teria-pago-r-2-milhoes-por-entrevista-com-suzane-von-richthofen/#ixzz3TJnAi2el

6 comentários em “DE VOLTA PRA CELA OU MINHA CELA MINHA VIDA, GUGU LIBERATO REFORMA CELA DE SUZANE VON RICHTOFEN ; Uma Vergonha”

  1. Acho um absurdo, acho que dar um lar digno a uma família necessitada não da mais ibope né….. que ridiculo!!! eu que não assisto uma merda dessa, minha audiência vc não terá se continuar com esse tipo de programa!!!!

  2. TUDO PELA AUDIÊNCIA. ISSO SÓ DEMONSTRA COMO A TV ABERTA VAI MAL, COM PROGRAMAS DE PÉSSIMA QUALIDADE, COMO O DO GUGU. PROGRAMAS COMO: RATINHO , JOÃO KLEBER, CRISTINA ROCHA , GUGU, ENTRE OUTROS DO GÊNERO, SÃO O QUE HÁ DE PIOR NA TV BRASILEIRA. LIXO !!!!!!!!!!!!!

  3. Eu com telespectadora estou indignada com essa noticia.Aliás minha família inteira…com tanta gente passando fome,sem emprego,sem casa pra morar uma emissora tão rica ter a negigencia de permitir que um apresentador faça algo como o que o Gugu fez.O que mais me impressiona é que além de rica, a rede record é uma emissora com bases em preceitos bíblicos
    .Como o senhor Edir Macedo,que se diz ser um servo de Deus apoia uma coisa assim tão inescrupulosa?Se ele tem uma resposta favor me enviar,porque estamos todos curiosos pra saber o motivo desse ato do apresentador juntamente com a emissora.

Não é possível comentar.