Governador do RN faz mudanças nas secretarias de Justiça e Administração Cristiano Feitosa deixa a Sejuc e assume a Secretaria de Administração. Na Sejuc, assume o delegado paraibano Wallber Virgolino.
O governador do Rio Grande do Norte determinou novas mudanças na equipe de auxiliares. Neste sábado (30), Robinson Faria anunciou o nome do delegado de Polícia Civil paraibano Wallber Virgolino da Silva Ferreira para assumir a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc). Assim, Cristiano Feitosa deixa a Sejuc para assumir a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em substituição a Marcelo Marcony Leal de Lima.
Na sexta-feira (29), o governador já havia anunciado os nomes das novas secretárias de Educação (Cláudia Santa Rosa) e Saúde (Eulália Albuquerque Alves).
Sejuc
Wallber Virgolino da Silva Ferreira tem 37 anos e é formato em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa. É delegado da Polícia Civil da Paraíba há 11 anos, especialista em segurança pública, em ciências criminais, gestão pública e prisional e especialista em inteligência policial. Atuou no Grupo de Operações Especiais – GOE da PC/PB. Foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB, Secretário de Justiça e Cidadania da PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB.
Fonte: http://g1.globo.com/
Créditos: http://g1.globo.com/
Um midiático. Bate em ladrão de galinha(quando pegam pra ele) e frequenta festa e camarote de raposa.
Já sei que você Ze e ladrão de galinha e já levou cacete, pois não concordo que ele candidato a prefeito porque politica não e a área dele, mas competente foi nomeado secretario no estado do rio grande do norte.
Mas dizem que fez um video onde fala em candidatura a prefeito com o lema: Agora o Trunfo é Pau! Se fosse pelo menos pão. Não é por falta de pau que tantos jovens pobres matam e morrem. Talvez seja até por excesso. Vejo muita sardinha enlatada e nenhum tubarão capturado. Ele gosta de festa, de vaquejada, de camarote e microfone… Deve ser honesto, mas se fosse menos midiáticoo melhor seria.
Não é possível comentar.