Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE OLHO NA CIDADE, CHICUS VERSUS AUGUSTUS (por vavadaluz)

CHICUS X AUGUSTUS  um duelo de titãs

Ora , ora, todos nós haveremos de convir que em quaisquer começo de quaisquer administração afloram problemas incontáveis e aqui na terrinha não podia ser diferente. O Prefeito Carrapato Roberio Burity ao que tudo indica está deixando aos poucos de carrapatiar e deve ser por conta da pandemia.

Ontonce a OH! po$ição, que no Ingá nunca teve,  e geralmente quando tem é questão de dias para se auto analisar do erro e proclamar-se $ituação.

Pois bem,  essa Oh posição atualmente aqui no Ingá vem sendo representada por três Vereadores que são : Chico de Alcides, Chico de Alcides e mais outro que é Chico de Alcides, bem pelos menos é o que fala e aparece.

O vereador Chico e Alcides em seus relatos normais de OPOSITOR está fazendo um trabalho louvável quando leva através de vídeos problemas que afligem a população e quando essas críticas e denúncias do legislativo são realmente construtivas só fazem ajudar o Executivo no seu trabalho de beneficiar o povo.

Já a $ituação onde ALGUNS foram OH! Posição , e ferrenha por sinal, tem um Time quase que completo, mas poucos jogam abertamente e quando fazem nunca passam a bola e muitas vezes pisam nela.

Vejam bem o caso das lâmpadas que se fez necessário suas substituições tanto na cidade frente algumas residências quanto em monumentos públicos como aqui no caso o portal da entrada da cidade.

Aí na situação temos como representante o Empresário Augusto, depois temos o Policial  Augusto e por fim o Vereador AUGUSTO, o resto acha mínhó calá.

No Asfalto sem sinalização o Augusto sai e diz que tem que ser feito por etapas, na iluminação o Augusto diz que é simplesmente um problema licitatório, mas ele próprio bate mão dos seu recursos e faz, ou seja,  joga por terra sua defesa, quer dizer, se ele faz, quaisquer Empresário, Quaisquer Vereador, Prefeito o poderia fazer. Né verdade Lia? Nesse ponto saudades de Neco lenha.

Agora o que acontece na terrinha é que se acostumaram a mamar na vaquinha e acham que tudo tem que provir do poder público conquanto não é bem assim, tanto os filhos legítimos da terrinha quanto os adotados com Títulos Honoríficos têm não só o dever moral como a obrigação íntegra social de contribuir com o bem estar do povo carente e a manutenção da cidade como um todo.

E fazer como o fez o EMPRESARIO Augusto, dá de garras dos seus recursos chamar um VOLUNTÀRIO de nome RENATO que em pleno domingo de páscoa atenderam as súplicas do povo de Ingá.

Parabéns ao Chico de Alcides, ao Augusto e ao Renato, todos estão fazendo procurando o bem da sociedade.

Apesar do não reconhecimento de alguns, de criticas infundadas, como por exemplo o Augusto com seu parceiro substituíram uma lâmpada frente a uma residência que fica acesa por algum tempo em virtude do foto célula, e já alguém criticou dizendo sermos nós que pagamos a iluminação pública, coisa de camumbembe mesmo.

vavadaluz

Veja Vídeo do Empresário Augusto

1 comentário em “DE OLHO NA CIDADE, CHICUS VERSUS AUGUSTUS (por vavadaluz)”

  1. Tudo farinha do mesmo saco,falava que eram porreta se abrissem ✋ do salário para doar feiras pra quem precisa…a fome tá solando.

Não é possível comentar.