Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

De asa de avião a polidor de chifre: a saga de uma empresa misteriosa que ganha todas as licitações na Paraíba, por Fabiano Gomes

De asa de avião a polidor de chifre: a saga de uma empresa misteriosa que ganha todas as licitações na Paraíba, por Fabiano Gomes

Os auditores do Tribunal de Contas do Estado já devem estar com a pulga atrás da orelha com a onipresença de uma misteriosa empresa na lista de vencedores de licitações públicas da Paraíba.

A Meta Investimentos saiu não se sabe de onde disposta a bater recorde de vitórias em licitações públicas no estado. E está realmente batendo todas as paradas.

Em sua conta no Instagram, a Meta Investimentos informa que é fornecedora de produtos e serviços para órgãos públicos.

Pela constância em que tem vencido licitações, deve vender de asa de avião a polidor de chifres!

Se a lupa do TCE for calibrada na direção da Meta, vai perceber que eles estão aninhando tudo como num passa de mágica e a toque de caixa.

Será que nessa caixa tem alguma Pandora?

Por Fonte83 – vavadaluz

1 comentário em “De asa de avião a polidor de chifre: a saga de uma empresa misteriosa que ganha todas as licitações na Paraíba, por Fabiano Gomes”

  1. Simples assim. Uma denúncia, não custa nada investigar. O problema mora justamente aí!! Quem vai investigar? Quem tem competência??? Se é que vão chamar os Caça Fantasmas.

Não é possível comentar.