Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Criei coragem, reuni a mulher e filhos e disse: VOLTEI PRA ELA (por vavadaluz)

Olha que é muito difícil, filhos adultos, um casamento de quase cinquenta anos, sempre regado a mais absoluta franqueza, sinceridade,  e acima de tudo fidelidade, você ter que confessar sua fraqueza, não é fácil.

Aliás, nem sei dizer se isso é um ato de coragem ou da mais pura covardia, afinal eu estava decepcionando um clã que me amava e zelava pelo meu bem estar, que tinha medo de me perder, essa era mola mestre do assunto.

Mas, a força que me atraía era maior, incontrolável, encontros as escondidas, fortuitos, o que só aumentava mais meu desejo na sua ausência.

Viver sem ela era um sofrimento, e manter esse relacionamento sob sigilo se tornou um inferno para mim. Claro que alguns amigos mais chegados sabiam.

Cada vez que nos encontrávamos, embora rapidamente, mais ela entrava em meu ser com todas as forças, sua ausência me fazia sofrer, então decidi, reuni minha família e confessei : VOLTEI, PRA ELA, EU VOLTEI PRA CACHAÇA, não resisti a ausência dela, da embriaguez, do seu cheiro forte e  voltei, perdão minha amada família, perdão.

10 comentários em “Criei coragem, reuni a mulher e filhos e disse: VOLTEI PRA ELA (por vavadaluz)”

  1. Wellington Alexandrino .'.

    Eita Amigo Vava diferente, mais pelo amor aos seus filhos, mulheres, familiares e ir.’. Deixa essa tal de Nicotina pois ela nao tem pena nem da mae dela e ainda termina matando um cabra vei!

  2. Texto bastante interessante, gostei da dicotomia, por algum momento pensei que tivesse voltado para a outra, a que destroi a familia, o casamento, a que enebria, entorpece e nos alucina, a amante a ilusão de òtica que quem já teve nunca esquece, no entanto o editor me vem com a nicotina que no frigir dos ovos causa o mesmo mal kkkkkkkkkk. 16 de setembro 2016.

Não é possível comentar.