Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CORAL MUNICIPAL DE INGÁ PARTICIPA HOJE PELA PRIMEIRA VEZ DE UM EVENTO NACIONAL DE COROS.

CORAL MUNICIPAL DE INGÁ PARTICIPA HOJE PELA PRIMEIRA VEZ DE UM EVENTO NACIONAL DE COROS.

A Cidade de Ingá foi agraciado pelo FESTIVAL DE COROS DA PARAIBA em sua XVII Edição a cidade sediará pela primeira vez na historia do Festival o encontro de Coros da Paraíba. O Festival será realizado na Igreja de Nossa Senhora da Conceição conhecida no centro da Cidade onde teremos o encanto da Ornamentação Natalina da nossa Praça Central.

De acordo com o Maestro Hélio Nunes todo esse empenho só foi possivel devido o apoio do prefeito Manoel da Lena e seus auxiliares, o subsecretário de Cultura Tiago Garcia; a secretária de Educação, Sueleide e o Pa. Mário. “Eles abraçaram a ideia por acreditarem na arte do canto coral”, disse o maestro Hélio.

O maestro informou ainda que esta é a primeira vez que Ingá vai sediar um encontro dentro de um festival mais importante do Brasil. O XVII Fepac coordenado pelo professor da UFPB e maestro Eduardo Nóbrega vai ocorrer de 25 a 30 deste mês na Sala de Concertos Maestro José Siqueira , no Espaço Cultural, em João Pessoa, a partir das 18h. O festival vai reunir 62 corais oriundo de 11 Estado brasileiro.

Em Ingá o Evento acontece hoje as 18:30 na Igreja de Nossa Senhora da Conceição onde terá a participação junto ao CORAL MUNICIPAL DE INGÁ o Coral NOVA VOZ e o CORAL DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA.

 

Da Redação

1 comentário em “CORAL MUNICIPAL DE INGÁ PARTICIPA HOJE PELA PRIMEIRA VEZ DE UM EVENTO NACIONAL DE COROS.”

Não é possível comentar.