Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONSULTORA DE MARKETING DO CESTÃO ESCREVE AO BLOG DO VAVÁ DA LUZ

 Boa noite Sr Vavá, tudo bem?
 Meu nome é Lília Alves, sou consultora de Marketing da rede Cestão Supermercados.
Recebemos o compartilhamento do seu artigo, referente a placa do Supermercado próximo ao pórtico de entrada da cidade.
 Gostaríamos de ressaltar que nossa intenção é trazer o melhor em produtos e serviços para cidade, além de gerar movimentação na economia com a geração de empregos diretos e indiretos.

Tudo está sendo preparado com muito carinho para população de Ingá e cidades circunvizinhas.

Em relação ao posicionamento da placa, informamos que já acionamos a nossa equipe de produção para retirada o mais breve possível.

Por oportuno, convidamos o senhor para comparecer a nossa inauguração, que será nesta quinta feira a partir das 09 horas. Será um prazer recebê-lo na nossa loja.

grande abraço.

Lília Alves
Consultora de Marketing
Grupo Cestão Supermercados

Nota do Editor : Reconhecemos perfeitamente e muito bem o quão importante é a vinda de uma rede de supermercados de grande credibilidade como a do Cestão no nosso Município, não só na geração de empregos de que tanto somos carentes como no desenvolvimento de nossa economia, isso é indiscutível.

Daí continuarmos desejando Boas Vindas, o que condenei e continuo condenando foi a localização da Placa, que por sinal vocês se comprometem a retira-la e em sendo assim, caso consumado.

Agradecemos o convite, faremos o possível para atendê-lo ao mesmo tempo que desejamos muitos sucessos.

Atenciosamente

Blogdovavadaluz

[email protected]

3 comentários em “CONSULTORA DE MARKETING DO CESTÃO ESCREVE AO BLOG DO VAVÁ DA LUZ”

  1. Parabéns pela atitude, Vavá! Coragem e determinação para defender o patrimônio histórico e natural de Ingá! E ao departamento de Marketing, igualmente parabenizo pela serenidade, polidez e consciência com que tratou a questão.
    Ainda indicaria um gesto de reparação, apoiando alguma divulgação das Itacoatiaras em suas dependências e campanhas publicitárias em Ingá.
    Sucesso a todos!

Não é possível comentar.