Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONSEQUÊNCIA DO ABUSO INFANTIL CONHEÇA AS 10 MÃES MAIS JOVENS DO MUNDO

CONSEQUÊNCIA DO ABUSO INFANTIL CONHEÇA AS 10 MÃES MAIS JOVENS DO MUNDO

Embora que ser mãe é um dos sonhos de muitas mulheres. São Muitas as vezes, que o filho chega antes da hora.  e cada vez mais corriqueiro casos de crianças gerando crianças. Separamos aqui as 10 mães mais jovens do mundo,  que tiveram seu futuro interrompido pelo abuso infantil.

No Brasil recentemente tivemos alguns casos um deles a menina de Alagoinhas (PE)  que foi abusada pelo padrasto, engravidou de gêmeos, por não ter condições físicas para ter os bebes a família ja garota entrou com recurso na justiça para interromper a gravidez.  Segundo a polícia, a menina sofria violência sexual desde os 6 anos. O padrasto também é suspeito de abusar da enteada mais velha, uma adolescente de 14 anos.

Confira uma lista de garotas que tiveram filho extremamente cedo em consequência de estupro ou casamento forçado:

1 – Tressa Middleton.

Uma menina de apenas  12 anos teve uma filha, apos ser estuprada por seu irmão de 16 anos. A garota entregou a filha para adoção e  logo após por não ter apoio social ou familiar, se envolveu com álcool e drogas. e foi apenas aos 21 anos de idade, ela se livrou dos vícios e até escreveu um livro sobre a sua história e sua filha.

2 – Samantha Goodman.

Em 02 de novembro de 2003, com 10 anos de idade, Samantha terminava a sua gestação dando a luz à uma criança, no Zimbábue. O pai da criança por incrível que pareça tinha a mesma idade da mãe. A menina, aos 16 anos contou como aconteceu. Os dois estavam brincando de esconde-esconde, na casa de um amigo, quando acharam um livro que ensinava sobre sexo e decidiram tentar fazer o que viram.

3 – Laura Marina Villanueva.

Laura foi estuprada pelo menos três vezes pelo namorado da sua irmã mais velha.a garota tinha apenas 10 anos quando seu filho nasceu. A história dela ficou famosa, pois o estuprador, de 45 anos, fugia da polícia e fazia ameaças à família. Depois que a policia o prendeu, Laura pode recomeçar e viver uma vida normal.

4 – Elena Chiritescu.

Elena virou mãe  também aos 10 anos e o pai da criança era o seu primo de 11 anos de idade. O parto foi normal. Elas vivem na Espanha e Elena não tem mais um relacionamento com o seu primo.

5 – Dafne.

Dafne de 9 anos namorava um jovem de 17 anos e, no dia 27 de janeiro de 2013, teve uma filha que nasceu de cesariana. Mas, correm alguns boatos de que o pai da criança é o pai de Dafne.

6 – Wanwisa Janmuk.

Ela teve uma menina aos 9 anos de idade. Wanwisa se casou aos 8 anos de idade, com um jovem de 27 anos. Como as leis da Tailândia permitem tal coisa, nenhum problema judicial houve em relação ao relacionamento.

7 – Nuvia V.T

Ela teve uma filha aos 9 anos de idade, no dia do seu aniversário. A gravidez veio em decorrência de estupro, onde os 2 primos dela teriam sido os autores. Os rapazes tinham 17 e 28 anos de idade, e, após um teste de DNA, foi revelado que o mais velho seria o pai da criança.

8 – Anya.

Isso aconteceu na Rússia. Ela foi mãe aos 8 anos de idade. Ela foi vítima de estupro. Um garoto de 13 anos teria se aproveitado dela, pois eles moravam um perto outro.

9 – Hilda Trujillo.

Esse caso aconteceu em 1957. Hilda deu a luz à uma menina chamada Maria do Rosário. O pai de Maria era o primo de Hilda. O rapaz tinha 22 anos e se aproveitou da garota de 8 anos, pois ele morava com os seus tios.

10 – Lina Medina.

Segundo a medicina, ela foi a mãe mais jovem de todos os tempos. Ela tinha apenas 5 anos de idade. Lina nunca quis revelar quem era o pai da criança. Isso aconteceu no ano de 1939. Após perceberem que a barriga da garota estava muito inchada, seus pais foram ao médico com ela, onde foi constatado que ela estava grávida de 7 meses.

2 comentários em “CONSEQUÊNCIA DO ABUSO INFANTIL CONHEÇA AS 10 MÃES MAIS JOVENS DO MUNDO”

Não é possível comentar.