Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMUNICADO : Comunicamos o falecimento agora pela manha da Sra Alcides Amaral da Luz e Silva

Aos 99 anos

É com imenso pesar que tenho o dever de comunicar o falecimento de minha tia Alcides hoje pela manhã na residencia de sua filha Marisa em João Pessoa, onde morava ultimamente.

Tia Alcides como eu a chamava, era uma daquelas Damas tradicionais do Ingá, fidalga, na sua mocidade destacou-se pela beleza e firmeza de caráter, casou-se com José Sinval da Silva, seu ainda parente, trouxeram ao mundo sete filhos, dois Homens que foram O Dr Ailzio José da Silva e o Dr. Aglair , medico e ex prefeito de Itabaiana, de saudosas memorias, e cinco filhas, que são as Dras. Marilena, Mercia, Miriam Maggy e Marisa, sendo que as duas primeiras já partiram para o descanso eterno.

Com 99 anos, transpirava lucidez e bom humor, portanto que o Grande Arquiteto do Universo, nosso Deus a receba na sua infinita misericórdia.

O velório acontecerá na sua residencia em Ingá a partir das 16 horas em frente a Praça conhecida como de Zé Grande, e o enterro será amanha ás 9.00 horas.

 

6 comentários em “COMUNICADO : Comunicamos o falecimento agora pela manha da Sra Alcides Amaral da Luz e Silva”

  1. Sevetino Santiago Da Silva ( BIU TIÓ)

    Ao amigo Vavá da Luz, transmito-lhe meus sentimentos de tristeza pela passagem da Sra. Alcides Amaral, para o outro plano de vida. Trata-se de um grande valor moral que o Nosso. Ingá, acaba de transferir para outra esfera. Ela, deixa para todos Nós, um grande legado de bons costumes e procedimentos.+

  2. Severino Santiago da SIlva (Biu Tió)

    Ao amigo Vavá da Luz, com extensão para toda familia Luz e Silva. Transmito-lhes meus sentimentos de pesar, pela passagem da Sra. Alcides Amaral, para outro plano de vida. Trata-se de um grande valor moral que o Nosso Ingá, transfere para outra esfera. Pois Ela, deixa para todos Nós, um grande legado de bons costumes e procedimentos.

  3. Meus sinceros sentimentos aos familiares de Dona Alcides Amaral, pela sua passagem para o outro lado da existência.

Não é possível comentar.