Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COM ESSA EU VOU TER QUE TOMAR RIVOTRIL : Drogarias Big Ben encerra atividades em João Pessoa por suposta ligação com a Lava Jato

 

Clientes e funcionários da rede de Farmácias Big Ben, em João Pessoa, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (24) com o fechamento de todas as unidades que funcionavam na cidade. Nas lojas, portas fechadas e apenas um aviso: “Atenção: A partir de hoje estamos deslocando nossas atividades para Recife”.

 
O encerramento das atividades na Capital paraibana segue tendência da rede em outras cidades do Nordeste, como no caso de algumas unidades no próprio município de Recife (PE), como também em Fortaleza (CE) e Macapá (AP). 

 

Recentemente, o deputado estadual pernambucano Edilson Silva (Psol), publicou em uma rede social que o fechamento das unidades estaria se dando após veiculações de ligação da empresa com o Banco BGP Pontual, que caiu na Lava Jato.

 Fotos: Thiago Moraes 

Fonte: Paraíba RadioBlog

1 comentário em “COM ESSA EU VOU TER QUE TOMAR RIVOTRIL : Drogarias Big Ben encerra atividades em João Pessoa por suposta ligação com a Lava Jato”

  1. Tô pasma! Era minha farmácia predileta, por oferecer menor preço. Já consegui remédio com uma diferença de + de 15,00 reais.

Não é possível comentar.