Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CIDADÃO MORADOR DE INGA ESCREVE A VAVA DA LUZ E DEVOLVE ALFINETADA

CIDADÃO MORADOR DE INGA ESCREVE A VAVA DA LUZ E DEVOLVE ALFINETADA.

Com surpresa que recebi na minha privada (página) o seguinte comentario :

Seu Vavá
Como lhe falar?
Vi o senhor publicar uma alfinetada, mas não vou deixar de lhe alfinetar.
Sua  atitude de organizar e calvagar foi de se louvar,
Mas o objetivo foi de lamentar, quem mais precisa se alimentar são as famílias do nosso Inga.
O Senhor sabe que não sou nem de lá nem de cá, mas vem cá, quem está mais a precisar?
Doar pra um hospital que tá mais pra lá do que pra cá é falta de coerência das pessoas que está a governar o nosso Inga.
Verdades de lá e de cá, não machuca, mas serve pra nos orientar..

Não interprete mau, mas só falei desse caso porque entendo que a prioridade deveria ser as famílias ingaense e não a sua atitude que é muito louvável

Nota do editor > Bem, fora os erros de português e de CONCORDÂNCIA da-se pra notar a completa DISCORDÂNCIA pública e notória de lá contra a de cá.

Vou respeitar o nome do inditoso por se tratar de uma pessoa esforçada, que também apregoa movimentos solidários e sociais, mas nunca em prol de alimentos para os necessitados, quiçá após sua alfinetada resolva fazer um.

Fi-lo entender, e fi-lo porque qui-lo que a ORDEM MAÇONICA a que pertenço, todos os anos promove movimento em prol de cestas básicas que são distribuidasa aos carentes da terrinha no que espero uma alfinetada de sua parte.

Sem mais delongas , acho que o amigo ao expor seus pensamentos, expôs sua verborragia mobrálica e uma boa oportunida de de ficar calado.

vavadaluz

5 comentários em “CIDADÃO MORADOR DE INGA ESCREVE A VAVA DA LUZ E DEVOLVE ALFINETADA”

  1. Infeliz comentário pobre editor desse rapaz,querido Cidadão saiba que essa doação este movimento feito em prós dos doentes faz uma diferença enorme ,não vejo como necessidade ao povo de ingá esse tipo de doação,afinal eaxite assistençias asociais criada para a população ,diferente de pessoas dorntes que precisam de um apoio onde não podem se alimemtar de qualquer forma,achei um comentario bastante infeliz esse seu,seu Vavá foi louvaceu o que fez e quem não fez Deus abençoe e saiba que o mundo gira e tomara que nenhum de vcs eatejam na próxima fila.

  2. Que mundo estamos vivendo,como uma pessoa pode ser tão misquinho em pensar dessa forma…meu filho (a) Deus te abençoe viu mas tenho pena de vc,como pode pensar uma coisa dessa?tenho certeza q i e vc nunca precisou de um hospital público nem tão pouco acompanhou ninguém em um hospital lamentável seu comentário.

  3. Seu Vavá Parabéns pela bela atitude,se o povo falar falar nem ligue kkkkkk afinal de contas quem tem que agradecer já os fez,então bola pra frente.

  4. Meu amado amigo desconhecido {…}
    O nosso povo carente agradece a ação dos promotores do evento de ajuda aos hospitais, que tanto se empenham por nossos sofridos irmãos, muitos deles em fase terminal em muitos casos até os familiares não os aceitam mais em casa. A importante ação dos promotores desse evento seja organizadores, seja doadores de 2kg de alimentos, são vistas no campo material e muito mais no espiritual. Sua ideia de que há a necessidade de uma campanha para os mais necessitados do nosso município da nossa cidade é atitude louvável e admirável. Então encare… Promova… E desde já conte com minha sincera ajuda.

  5. “Filantropia, seja qual for, é sempre válida e necessária; não deve ser criticada e sim replicada.” Não sou poeta como o irmão Waltermário, mas apoio tanto sua ação como seu objetivo, parabéns pela iniciativa.

Não é possível comentar.