CIDADÃO INGAENSE LANÇA MANIFESTO

MANIFESTO

A falta de um banco em uma cidade prejudica tanto a população quanto o comércio local, pois não se consegue pagar contas, fazer depósitos e ou receber salários. Com isso, a população, já humilhada com a falta de outros serviços básicos, tem que sair do conforto de suas casas para irem à outras cidades para realizar alguma operação bancária, contribuindo para o crescimento do comércio fazendo o dinheiro circular naquela cidade. Isso é o que a população e o comércio do Ingá e região está passando, sendo prejudicada com o fechamento do principal banco da cidade (Banco do Brasil) e com a possibilidade do fechamento da agência dos correios.

Vendo esta situação, tivemos a iniciativa, encabeçada pelo cidadão Erick Alves com o apoio do padre da nossa paróquia, Pr. Pedro e de todos os comerciantes da cidade, de elaborar um abaixo-assinado, reivindicando junto ao Ministério Público, a abertura  do Banco do Brasil e ao não fechamento da  Agência dos correios.

Pedimos o apoio da população que se manifeste através da sua assinatura no Abaixo-Assinado “Portas Abertas”.

O Abaixo-Assinado “Portas Abertas”, estará disponível em alguns pontos da cidade para que todos os cidadãos Ingaenses possam assinar.

Pontos de Assinatura:

-Igreja Matriz

-Panificadora Vitória

-Mercadinho do Quinho

Temos até o dia 30/11/2018, para recolher o máximo de assinatura possível, quando será entregue ao Ministério Público. Neste mesmo dia haverá uma manifestação em prol da causa com a presença da emprensa estadual e local, cobrindo o manifesto.

Desde já agradecemos à todos pela colaboração.

 

Erick Alves

Comentários

  1. Por Isabel Cristina

    Responder

  2. Por Roberto Aires

    Responder

    • Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *