Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CHICO, O PINTO, ESCREVEU, EU LI, GOSTEI E EMPURREI ATRÁS : Maduro de podre!

Sempre fui chegado numa mesa. Antes, era de bar, onde passava boa e memorável parte do meu tempo.
Expulso desta, por questões que só a razão conhece, hoje, fico aqui, no Manaíra Shopping, onde tenho negócios, parte do meu tempo, em uma mesa de cafezinho, onde encontro amigos e outros lojistas, para jogar conversa fora.
Já que ninguém ainda não apareceu, nesta manhã de sábado, pedi o meu cafezinho e fiquei à meditar.
Daí me veio a lembrança da situação em que se encontra a Venezuela, antes uma rica e próspera nação, hoje dominada por um energúmeno e discricionário ditador, onde um paspalho já Maduro de podre, manda e desmanda, sem querer reconhecer que quebrou o país e, que, milhões de pessoas passam necessidades, pela escassez de alimento e de outros produtos de primeiras necessidades.
No campo político é um ditador golpista de meia tigela, que conta abertamente com a subserviência de um judiciário canalha.
O que me faz estranhar, mais ainda, é o fato daqueles, que insistem em badalar que houve golpe no Brasil, com a saída da “banquirtorta” Dilma Rousseff, ficar ao lado deste paspalho, apenas para não expor um falso e obscuro sentimento de esquerda, aceitando de forma passiva, a crueldade que o antidemocrático Madura, impõe ao povo venezuelano.
Aqui tem golpe, lá não!..
Dê licença, vou pedir um outro cafezinho!..

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo e tabela
Chico Pinto qu não fica poder de maduro

2 comentários em “CHICO, O PINTO, ESCREVEU, EU LI, GOSTEI E EMPURREI ATRÁS : Maduro de podre!”

  1. So’ faltou dizer que o Brasil era um rico e prospero pais antes da era PT e o nosso impoluto congresso mais uma vez salvou a nacao.

Não é possível comentar.