Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS VÊ BRASIL À DERIVA E O GENERAL MAIS QUERIDO DO BRASIL DEVE PINTAR NA POLITICA EM 2018

  • por

O General Mais Querido Do Brasil Deve Pintar Na Política Em 2018

O general Mourão foi exonerado do cargo em que ocupava no Exército.

No entanto, ele permaneceria na ativa, mesmo sem exercer nenhuma função, e passaria para a reserva apenas no último dia de Março de 2018.

Mas depois da ordem, que partiu do Planalto, não restou clima, e o general informou o comandante do Exército, General Villas Bôas, que irá pendurar a farda.

Mourão formalizará o pedido de desligamento nos próximos dias. A informação foi repassada ao ministro Raul Jungmann (Defesa), que avisou ao presidente da República.

O general mais querido do Brasil deve pintar na política em 2018.

CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS VÊ BRASIL À DERIVA

  • NBO
  • 10/12/2017

General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, o comandante do Exército, comenta a crise de segurança que assola o País desde as primeiras horas deste ano e afirma: “Não queremos que o uso das Forças Armadas interfira na vida do país”; “Esgarçamo-nos tanto, nivelamos tanto por baixo os parâmetros do ponto de vista ético e moral, que somos um país sem um mínimo de disciplina social”, declara; “Somos um país que está à deriva, que não sabe o que pretende ser, o que quer ser e o que deve ser”, completa o comandante

2 comentários em “CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS VÊ BRASIL À DERIVA E O GENERAL MAIS QUERIDO DO BRASIL DEVE PINTAR NA POLITICA EM 2018”

  1. Tem no momento o apoio de boa parte da população que não aceita mais esta situação vivída e provocada por políticos, corruptos, bandidos de terno, crápulas, totalmente desumanos e insensíveis e sem nenhuma credibilidade. Acho que já está passando da hora. Esperar por esta nossa justiça de leis brandas e favoráveis a bandidos é enxugar gelo. Pergunto, nessa fase de Lava Jato, quantos estão presos, qual desses envolvidos tiveram uma pena exemplar, uma pena longa, ressarcimento dos seus bens conseguido ilicitamente, delações premiadas, que nunca uma frase seja tão direta com a sua ênfase. Premiada sim pois é um ladrão entregando outros ladrões e nem o delator nem os delatados sofrem punições severas que servissem de exemplo a outros corruptos. Prêmio sim, um bandido X-9 que tem como punição ficar em suas mansões compradas com o nosso dinheiro gozando de nossa cara como fez o excremento de nome José Dirceu recentemente. Portanto venha sim os militares, agora com mão e punhos de ferro, teria que extirpar toda essa erva daninha do Congresso, Senado e Judiciário que estão podres, a famosa separação do joio do trigo. Democracia, temos em nosso país? Ora se você é obrigado a votar, se não fizer uma biometria e julgado sem defesa e perde direitos de até não receber seu honesto salário, não participar de concursos enquanto no Quartel de Abrantes vemos um Parlamentar Federal que condenado Dorme na Cadeia,na sua prisão e vai durante o dia trabalhar, sabe aonde!!?? Pasmem no Congresso, é um Parlamentar legislando o nosso futuro. Isto é democracia. Pois que venha senhores Militares e nos devolvam a serenidade, o nosso direito de ir e vir, a dignidade a esse País que se encontra a deriva. Não acredito em mudanças com essa corja de políticos ora instalados no Congresso e Senado.

Não é possível comentar.