Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CEM ANOS DE PERDÃO : Gilmar Mendes é assaltado durante caminhada em Fortaleza

Gilmar Mendes é assaltado durante caminhada em Fortaleza

Ministro do STF teve cordão de ouro roubado na Avenida Beira-Mar.
Mendes estava sem segurança e diz ter visto vários policiais no calçadão.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes foi roubado na manhã desta terça-feira (12) no calçadão da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Mendes caminhava com um amigo, sem a escolta de seguranças, quando foi abordado e teve a corrente de ouro que usava no pescoço levada por um ladrão.

O ministro classificou o episódio como uma espécie de “arrastão”, mas afirmou ter visto vários policiais ao longo do calçadão, com bicicletas e revistando eventuais pessoas suspeitas. Mendes viajou para descansar no feriado prolongado na capital cearense, onde vive a família da esposa.

Segundo o ministro, o roubo aconteceu próximo ao Náutico Atlético Clube, mesmo lugar em que ele sofreu uma tentativa de assalto em 2008, quando dois homens tentaram levar o mesmo cordão de ouro roubado nesta terça.

Na tentativa de assalto, Mendes estava acompanhado dos seguranças, que impediram o roubo. Mesmo depois do incidente, o ministro disse que não pensa em reforçar a segurança.

14 comentários em “CEM ANOS DE PERDÃO : Gilmar Mendes é assaltado durante caminhada em Fortaleza”

  1. Concordo com o titulo da reportagem, entretanto acho wue levaram muito pouco desse vagabundo, deveriam levar tudo e deixá-lo srm roupas, além de lhe darem uma surra de deixar na UTI…
    CANALHA, CANALHA, CANALHA…

  2. Quem sabe dá próxima vez sofre sequestro e estuprosss, depois vê os bons meninos saindo pela porta da frente da delegacia enquanto ele, arrombado, está sendo costurado do hospital público

  3. E o bandido, se detido, o será sem coersão, nem algemado e vau recursar, recursar, uns 49 recursos e daqui a treze anos zylmar passa para o andar de baixo. Não se importem, com dinheiro público já tem outra corrente, maior e pesada que está. Ele evolui.

  4. …quanta hipocrisia, aposto que alguns deles,se dizem tementes a Deus, e largam o cacete noutra pessoa,assim do nada,por ouvir falar,mesmo que tenham razão, não é assim que nossos pais nos educaram…ó dor!

Não é possível comentar.