Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONHEÇA MELHOR O CAE , CENTRO DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO RANGELINA ALVERGA

O CAE -centro de atendimento especializado Rangelina Alverga vem desde 2016 atendendo crianças com deficiência entre elas o autismo. Contando com uma equipe multidisciplinar com profissionais psicopedagoga, Psicologa, fonoaudiologa, pedagogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, educador físico (hidroterapia) e terapeutas holisticos como a 
Musicoterapia e hipnoterapia, profissionais capacitados com técnicas e métodos voltados especificamente a área mais técnica para atender às diversas deficiências .

O CAE Rangelina Alverga é um projeto social desenvolvido no berço da empresa Adiant que tem a frente os irmãos Debora ,Radmaker e Douglas Alverga. Estes teem uma Irma com paralisia cerebral devido um erro médico a 48 anos atras que serviu de estímulo para a criação desse projeto bem carrega nas origens da família alverga uma homenagem também a sua bisavó ambas com o mesmo
Nome Rangelina Alverga. uma justa homenagem a essas mulheres. 


O CAE Rangelina vem fazendo diversas campanhas sociais e participando de outras tantos, como campanha da criança em parceria coma polícia militar através de doação de brinquedos na OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ, NATAL SEM FOME, semana da Páscoa , campanhas e movimentos maio e setembro amarelo entre outras. Recentemente estão promovendo a nível estado um trabalho de conscientização através de sessões públicas. As casas legislativas iniciando na cidade de sertaozinho e guarabira e já para esse mês de outubro às cidades de itabaiana, inga e solanea serão as escolhidas para o debate com a sociedade sobre o tema autismo e extensão de demais deficiências, tudo para tornar ainda mais brilhante esse projeto. Diante de tantos serviços prestados a sociedade de guarabira e região.

No próximo dia 06 de outubro no shopping cidade luz em guarabira será realizado uma palestra com o dr Adriano aquino , filho de guarabira e bem conceituado na área jurídica , onde atualmente é procurador do estado do Pernambuco e professor universitário , trazendo uma palestra para os profissionais das áreas do direito, Administracao , contabilidade e empresários, e claro a todo aquele interessado em saber como fica as alterações na CLT e da reforma trabalhista, nessa palestra ,a renda será revertida para o projeto social CAE Rangelina Alverga.

Da Redação

1 comentário em “CONHEÇA MELHOR O CAE , CENTRO DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO RANGELINA ALVERGA”

  1. CAE Rangelina Alverga

    Obrigado pelas palavras e estamos à disposição para atuar de forma mais humana e singela as crianças e todos aqueles que necessitem de orientação , apoio e acima de tudo carinho e dedicação . Viemos nesse mundo para servir e assim continuemos até o fim de tudo. Muito obrigado pela nota nesse espaço tão nobre e ficamos felizes com suas palavras .

Não é possível comentar.