Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CASAL DE PORTO SEGURO ENCERRA VIAGEM PELO NORDESTE E ESCREVE AO EDITOR DO BLOG (veja na integra)

Assim encerro minha viagem, foram quase 7 mil km percorrido em 22 dias. Foram 6 estados, vários municípios, milhares de fábricas e engenhos. Ainda teve direito a curtir São João na CAPITAL DO FORRÓ (Campina Grande) reviver a emoção do trem do forró e rever amigos que a mais de 18 anos na havia.

Eu e minha fiel escudeira, meu amuleto, meu AMOR Keyla, fomos em busca do conhecimento e aprimoramento para fazer o @emporiodoporto a MAIOR e MELHOR loja de produtos do Nordeste com a maior CARTA e RÓTULOS DE CACHAÇAS de Porto Seguro e logo logo estaremos entre as MELHORES do Brasil

Quero agradecer IMENSAMENTE aos amigos que além das suas atenções, nos cederam estadia, alimentação, zelo, carinho e ainda nos proporcionaram momentos incríveis.
Meu irmão e anfitrião Junior (Gata Maga)foi você que há 18 anos atras criador de TODA essa história bonita e prazerosa de ser contada. (VOCÊ É FODA)

Tia Lia, Waleria e Walterlia, OBRIGADO.
Tio VAVÁ DA LUZ, a você um agradecimento ESPECIAL por dois grandes motivos:
Primeiro: Pela nossas conversas e trocas de conhecimento no qual o senhor me concedeu durante esses dias.
Segundo: Por confiar total confiança em nós. Tenha certeza que será uma férias inesquecível do seu grande amor, PITOCO.
Isso são situações que dinheiro nenhum no mundo PAGA!

A nossa tão recente, porém tão grande amiga e parceira Roberta Lopes, muitíssimo obrigado por toda sua receptividade e cuidados com nós.
OBS: Do jeito que você nos TRATA não dá nem vontade de ir embora.
**NÃO ESQUEÇA: QUEREMOS SER PADRINHOS 😉

Meu parceiro Felipe Bronzeado, SEM PALAVRAS para descrever todo seu empenho em nos ajudar e auxiliar em toda tudo. Você COM CERTEZA absoluta é uma homem de DEUS. Bondade e reconhecimento são suas principais características irmão.

Aos demais AMIGOS que fizeram nossa viagem MEGA, ULTRA PRODUTIVA E DIVERTIDA, NOSSO MUITO OBRIGADO!

André e Keyla

2 comentários em “CASAL DE PORTO SEGURO ENCERRA VIAGEM PELO NORDESTE E ESCREVE AO EDITOR DO BLOG (veja na integra)”

  1. Gratidão não tem preço e esse sabe reconhecer de coração aberto. Amor não se vende, portanto não se paga. Devolvemos o amor sim, porém com o mesmo carinho e afeto que recebemos. Abraços e Feliz Aniversário Sra. Lia que conseguiu amarrar no pé de cajarana esse que qdo moço era danado de ” Treloso “.

Não é possível comentar.