Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cartaxo vai a hospital visitar familiares do ex-prefeito Agra

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), visitou, no final da manhã desta sexta-feira (05), nohospital Memorial São Francisco, no bairro da Torre, os familiares do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), que está internado na unidade de saúde desde a última quarta-feira (03), após sofrer um AVC hemorrágico e ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Na quarta-feira, Cartaxo já havia manifestado solidariedade a família de Agra nas redes socais. O petista disse que estava orando e torcendo pela recuperação de Agra e apelou para quem pudesse doar o tipo sanguíneo B negativo em nome do ex-prefeito compareçesse ao hemocentro da Capital.

Cartaxo foi o candidato de Agra nas eleições municipais de 2012, quando o ex-prefeito foi impedido de disputar a reeleição pelo seu partido – o PSB. No entanto, após o pleito os dois se distanciaram politicamente. 

MaisPB

2 comentários em “Cartaxo vai a hospital visitar familiares do ex-prefeito Agra”

  1. Se distanciaram não é o termo. O mesmo Luciano que saiu quase do zero e chegou a Prefeitura de João Pessoa foi quem traiu e praticamente execrou o seu xará Agra que praticamente o conduziu ao cargo. O Luciano Agra não tinha estrutura para essa imunda política exercida neste País e em nosso Estado daí com a Humilhação imposta pelo atual governador Ricardo Coutinho ao impedi-lo de tentar a reeleição o mesmo sentiu e não suportou o choque e seu espírito convalesceu e se vinha ja um pouco doente , desandou tendo o Luciano Cartaxo ao se aliar ao próprio Ricardo completar a Obra. Tantas e tantas vezes comentei pedindo que o mesmo esquecesse a política pois não era do meio e ainda brincava dizendo pra que o mesmo fosse aproveitar seus dias, namorando e viajando muito que teria mais lucro e qualidade de vida.

  2. Uma pessoa que fez uma administração em pouco tempo como Fez o Luciano Agra em João pessoa poderia ter sido julgado pelos Munícipes nas urnas e não ter sido execrado e o pior por todos, simplesmente era como se ele não fosse ninguém e isto seu Vavá sendo repetitivo acabou com o orgulho , o Brio do sr. Luciano e o resultado está aí estampado nos noticiários a doença em um estado mais grave e não sempre mais bem relacionada a preocupações profundas que atinge a alma do ser humano.

Não é possível comentar.