Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARTA ABERTA AO PREFEITO MANOEL DA LENHA – ISRAEL GOMES DOS SANTOS

CARTA ABERTA AO PREFEITO MANOEL DA LENHA – ISRAEL GOMES DOS SANTOS

O profissional de Futebol e professor de educação física Israel Gomes dos Santos escreve ao Prefeito Manoel da Lenha e reitera admiração e respeito

6 comentários em “CARTA ABERTA AO PREFEITO MANOEL DA LENHA – ISRAEL GOMES DOS SANTOS”

  1. Meu querido povo de ingá é com muita tristeza e lamento que vejo o caos que vive esta cidade mergulhada em denúncias de nepotismo ,curral eleitoral ,descaso com as comodidades rurais e desrespeito ao bem público.,espero ansioso para que chegue logo o dia de ingá voltar só progresso e ao desenvolvimento que tanto precisamos deposita na pessoa do Juninho.(Dotorz)

  2. A respeito da situação de Israel, eu também fui vitima desse cidadão, fui retirado do Industrial na época quando seu Lula foi Prefeito, que pediu ao Manoel da Lenha que pediu a Seu Ruy que era o Presidente porque eu não fazia parte ao seu grupo político e quando fiz parte do seu governo minha família foi perseguida por conta de uns baba ovo que tem na Prefeitura inventando conversas e mentiras, depois foi que conheci quem realmente quem é a pessoa de Manoel da Lenha, perseguidor, quer ser dono das pessoas e dono de Ingá e acha que dinheiro compra tudo. Isso é bom para que as pessoas enchergue quem é esse Cara.

    1. Acredito que estar tento algum desentendimento sobre o prefeito Manoel Da Lenha….pois o prefeito de ficar na prefeitura na cadeira atendendo e dizendo não ao povo é um tal de Pierre filho de Manoel….promotoria o nepotismo continua.

  3. Concordo plenamente com você Antônio, Manoel da Lenha é perseguidor e aquele que não se baixar pra servir de tapete pra ele, não serve. Eu tbm passei por isso mas diferente de vocês , não esperei que ele me humiljasse e me colocasse pra fora do serviço, eu mesma pedi a minha demissão.
    Hoje aconteceu um triste episódio, um jovem estudante de Medicina, filho de nossa terrinha se deslocou até a secretaria de saúde em busca de uma oportunidade de poder acompanhá o dia de serviço de um médico , o estudante totalmente legalizado com toda documentação em mãos, foi barrado pelo secretário de saúde James Araújo filho natural da cidade de Juripiranga, o secretário além de barrar o estudante de Medicina ainda sugeriu que o mesmo aproveitasse seus dias de férias para ir visitar a pedra de nossa cidade mas acredito que quem precisa tirar um tempinho para conhecer a pedra é você querido secretário ou as coisas estão invertidas? Quem é forasteiro é você secretário. A oposição agradece por essa é outras que vocês tem contribuído indiretamente para o crescimento da nossa campanha.

  4. Aqui tem besta não...

    é cada uma o cara quer limpar o Inga com drzim kkkkk homi acorda esses sao uns gafanhoto. Aquela famia de murilo come até a tinta da parede. O povo de ingá né doido não.

  5. celson Roberto de oliveira

    Sinceramente eu fico triste com uma noticia dessa. Israel tem capacidade de ser Secretario de Esportes de inga,mas como nao e politico,nao e de babar ninguem e escanteado,ai quem sai perdendo e a cidade. Um rapaz serio,honesto,trabalhador,prata da casa , merecia mais respeito.

Não é possível comentar.