Pular para o conteúdo

CARTA ABERTA AO POVO DE INGÁ (por vavadaluz)

Existem datas de grande importância na vida do cidadão como aniversario natalícios, casamento, etc… mas na minha modesta opinião o dia da eleição, o dia em que você pode ajudar a mudar o rumo, o desenvolvimento e ou mesmo o atraso de uma cidade, de um povo, não pode existir data de maior importância.

Votar é um direito garantido pela Constituição, mas mais do que isso, é um dever cívico que deve ser exercido conscientemente. Essa escolha é capaz de influenciar todo o futuro da nossa sociedade, e por isso, é urgente reforçar essa importância em todos os âmbitos da nossa vida.

Aqui no ingá por exemplo temos tres candidatos, que são Nego de Zé de Lia, Jan de Mané da Lenha e Junior Doutorzim. Tres jovens dignos de seu sufrágio.

O Nego de Zé de Lia é sem duvidas um lutador que teve sua origem politica na administração passada e soube evoluir como ser politico.

O Jan de Mané da Lenha, trata-se de um jovem herdeiro da politica sem experiência no ramo mas que também não se tem nada que desabone sua conduta moral, profissional e muito menos politica.

O junior Doutorzim com quem tenho menos aproximação, mas sei tratar-se de um jovem politico militar e médico cuja família é tradicional da terrinha e de ótimos antecedentes, portanto um currículo admirável.

Haja vista o exposto acima, para mim, e digo, a minha pessoa com exclusividade, qualquer um dos três que alcançar a vitória será bem vindo , pois Graças a Deus não preciso dos poderes públicos para sobreviver, pois tenho duas aposentadorias gordas, um blog, um comercio e outras coisitas mais que me garantem o sustento da prole, além do mais não pago aluguel, agua nem luz e estou contatando com Ellen Musk para franquear o telefone.

Agora pensar só em mim? não. È uma covardia, um egoísmo extremo , temos que pensar no povo da terra, quando na hora do sufrágio fecharmos os olhos e projetarmos a imagem do candidato sentado no trono da prefeitura, se vai ser um ditador, um perseguidor, se irá nos receber e patati e patata.

COM ANTECEDENCIA aviso que não votei no NEGO de Zé de Lia o candidato do meu amado |Prefeito Roberio por motivos de gratidão e pessoais, mas não fiz campanha contra e consegui agir com espirito republicano e democrático, respeitei toda a gestão Roberio Burity, não alfinetando seus trabalhos como um todo. antecedo também que não pretendo continuar como Secretario mais velho nem como mais velho secretario de turismo de ingá a partir de Janeiro próximo, principalmente se o meu candidato não for o escolhido pelo povo. Acho deselegante assumir uma pasta no lugar de quem realmente apoiou o eleito.

PORTANTO vamos rogar para que o novo gestor, que agora é FILHO DA TERRA de verdade, ame mais seu torrão, proteja mais seu povo, que não tenha na população adversários politicos , e sim amigos, que não coopte vereadores, que não alicie funcionários com assédios, que crie um corpo de assessores e secretários sem o QI de (quem Indique) mas sim por pura competência , que os senhores VEREADORES cumpram o mandato de quatro anos para o qual foram escolhidos pela população e não troquem seus mandatos por secretarias fugindo totalmente da função que lhes foi delega pelo seu povo.

E digo sempre, se vcs tivessem acreditado nas minhas brincadeira de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando.

vavadaluz

1 comentário em “CARTA ABERTA AO POVO DE INGÁ (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.