Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Carnaval transcorreu sem maiores incidentes no vale do Paraíba (Tribuna do Vale)

 
Lúcio Flávio (de boné) prefeito de Itabaiana com amigos no carnaval da cidade

O carnaval 2017 nas cidades do vale do Paraíba transcorreu de forma tranquila, sem graves incidentes e com razoável organização por parte das prefeituras. O esquema de policiamento montado pela Cia. de Polícia aquartelada em Itabaiana garantiu à população, diversão com segurança, conforme afirmou o setor de comunicação do órgão.

As prefeituras de Mogeiro, Ingá, Itabaiana, Salgado de São Félix, Pilar, São José dos Ramos, Juripiranga e São Miguel de Taipu estiveram presentes também na estrutura e realização da festa. Algumas prefeituras incentivaram a publicidade de campanhas de combate à dengue e às doenças sexualmente transmissíveis, atividades realizadas pelas Secretarias Municipais da Saúde, que distribuíram milhares de folders educativos e de preservativos, seguindo as orientações e campanhas veiculadas nos meios de comunicação em todo o país, pelo Ministério da Saúde.

O Prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio Costa, agradeceu a participação do povo nas festas, tendo ele próprio estado junto aos foliões nos dias da folia.  “A Prefeitura é apenas um instrumento que organiza e dá as mínimas condições necessárias para que o carnaval aconteça, porque quem faz o carnaval ser bom ou não, é a população, e nossa cidade tem tradição de fazer um dos melhores carnavais de rua do Estado, sendo nossa alegria poder resgatar essa tradição, mesmo com as dificuldades que todos conhecemos”, disse ele.

Postado por Tribuna do Val

2 comentários em “Carnaval transcorreu sem maiores incidentes no vale do Paraíba (Tribuna do Vale)”

  1. O bloco da oposição de inga acabou antes mesmo de chega no destino até o vereador jorge estava no meio fosse cacete brabo…Nildo da farmácia tbm sofreo um acidente .segundo um passarinho que faz piu piu ele caiu de cima de um trio elétrico? O povo aumenta mais não inventa kkkk

Não é possível comentar.