Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

.Carlos Dunga sugere que bancada federal pressione Planalto por investimentos em nossa ferrovia

Carlos Dunga sugere que bancada federal pressione Planalto por investimentos em nossa ferrovia

Dunga mostra o quanto faz falta em Brasília (Imagem da Internet)

Embora sem mandato, o ex-deputado federal Carlos Dunga continua antenado com a política, principalmente quando se trata de defender os interesses da Paraíba. Agora mesmo ele aciona o blog para que faça chegar à bancada federal paraibana o recado a seguir:

Vi o texto abaixo e peço para que passe este meu relato à Bancada Federal Paraibana no sentido de mostrarem ao Governo Federal a nossa FERROVIA. QUE LIGA RECIFE A FORTALEZA VIA TODA PARAIBA..

Com uma recuperação, esta ferrovia daria vida à todo NORDESTE..

ATENCIOSAMENTE,

CARLOS.DUNGA – EX DEP. FEDERAL.

Segue abaixo o texto a que Dunga se refere:

O presidente Jair Bolsonaro participou ontem (31) da cerimônia de assinatura de contrato de concessão com a empresa Rumo S.A de trecho da Ferrovia Norte-Sul. A assinatura é decorrente do leilão realizado em março pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). O trecho concedido está situado entre Porto Nacional (TO) e Estrela D’Oeste (SP), total de 1.537 km. A linha férrea é considerada a espinha dorsal do sistema ferroviário brasileiro e um dos principais projetos para escoamento da produção agrícola do país.

Nota do Blog

Dado o recado, certamente a bancada federal encampará a proposta. Pelo que representa na classe política paraibana, um apelo de Dunga é uma ordem.

Publicado em por Vanderlan Farias

1 comentário em “.Carlos Dunga sugere que bancada federal pressione Planalto por investimentos em nossa ferrovia”

  1. Mais do que correta e importante a solicitação do ex deputado Carlos Dunga. Quem dera a bancada federal do nordeste, comprasse essa digamos queda de braço e tornasse realidade o funcionamento da malha ferroviária. Acho difícil, porque o que é bom para o povo, só fica na lembrança, no papel.

Não é possível comentar.