Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Câmara Federal rejeita proposta de paraibano para exonerar Moro

  • por

Câmara Federal rejeita proposta de paraibano para exonerar Moro

A mesa diretora da Câmara Federal rejeitou a proposta do deputado paraibano Gervásio Maia (PSB) que pediu a exoneração do ministro da Justiça e Segurança Nacional, Sérgio Moro. No despacho, feito nessa quarta-feira (25), a mesa devolveu a proposição.

Na argumentação, a Câmara pontuou que o documento não está devidamente formalizado dentro dos termos vigentes no Regimento Interno da Casa.

O paraibano tem o prazo de cinco sessões para interpor recurso ao Plenário, contado a partir da publicação do despacho de devolução do projeto.

A exoneração foi protocolada em junho por Maia e assinada em conjunto com os deputados Marcelo Nilo (PSB-BA), Bira do Pindaré (PSB-MA) e Lídice de Mata (PSB-BA). O Portal MaisPB tentou entrar em contato com o parlamentar, mas não obteve retorno.

A solicitação, encaminhada ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), explorava as conversas vazadas que o ex-juiz teve com procuradores do Ministério Público Federal no âmbito da Operação Lava Jato. As mensagens foram sido divulgadas pelo site Intercept Brasil.

MaisPB

2 comentários em “Câmara Federal rejeita proposta de paraibano para exonerar Moro”

  1. Só podia partir de um merda deste, querendo aparecer. Não se preocupe que seu chefe também vai ser preso!!!!
    CALVÁRIO NELES!!!!!!!!!!!

  2. Não Entendo como os paraibanos votam em um merda desses. Para piorar o deputado fica defendendo o governo mais corrupto. que a Paraíba já teve.

Não é possível comentar.