Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAI A CENSURA : Pamela agora tem direito a divulgar o que julgar conveniente nas suas redes sociais

No meio do caminho um juiz dá decisão a favor de Pâmela

Observa-se uma mudança substancial na cena jurídica paraibana. Nos últimos anos, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não perdia uma única ação ao qual seu governo era autor. Acostumou-se a vencer com tanta facilidade, e quando perdia não costumava cumprir a decisão. Foi assim durante o período dessa gestão.

Dizia-se, inclusive que o Judiciário tornou-se uma “mãe” para o Executivo estadual. Eis que a coisa mudou. Nos últimos dias só derrotas e somam a cada dia. Analisar o que pode estar acontecendo ninguém sabe, ou talvez seja porque a gestão do Tribunal de Justiça esteja usando verdadeiramente a lei e as anteriores a política, diga-se, da boa vizinhança.

Depois de sucessivos resultados negativos soma-se mais um a desta tarde de sexta-feira (30), noticiado pelo blogueiro Helder Moura. O tema diz respeito a ex-primeira dama Pâmela Borio. Então, continue com a leitura: “Mas, no meio do caminho, estava o juiz Gustavo Urquiza (Juizado Especial Civil)…”

“… O magistrado, certamente afinado com recentes decisões do Supremo Tribunal Federal, especialmente com o ministro Luiz Fux, não deu provimento à sua ação, e considerou que Pâmela tem direito a divulgar o que julgar conveniente, e que impedir sua livre manifestação seria censura previa, vedada pela Constituição”.

Um voto inquestionável.

 

Publicado por: Gutemberg Cardoso 

1 comentário em “CAI A CENSURA : Pamela agora tem direito a divulgar o que julgar conveniente nas suas redes sociais”

  1. Cada pessoa tem o direito de fazer o que quer de sua vida, desde que não cause prejuízo a outrem.

Não é possível comentar.