Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CÁ LICENÇA, QUE ESTOU SAINDO PRA CASAR

Isso, Isso, Isso, poisé, poisé, poisé, a data de hoje para mim é um pouco Tilpex,quer dizer, Tlipexe, Triplex, sei lá, mas é isso que eu quero dizer.

Veja bem, eu nasci no dia 29 de novembro do bendito ano de 1948 e fui registrado em 28 de novembro do mesmo ano, ou seja um dia antes de nascer, e comemoro no dia primeiro de dezembro, que se supõe que meu Genitor no dia 28 tomou uma e foi ao cartorio e impôs : Registra aí um menino macho, bonito, que vai nascer amanhã e eu o vou cognominar por walter Mario Gois da luz.

Acontece que o escrivão também tinha tomado uma e assentou no meu registro o nome Watermario gois da luz, sem o L e emendado deixando o Water e o Mario totalmente xipófagos. Sofri durante muitos anos esse Bullying sem saber porque na minha época era apelido.

Até que mesmo amando os Beatles e os Rolling Stones não sendo belo, mas mesmo assim
Havia mil garotas afim, uma carta sem esperar me separou da vida mundana, fui chamado pelas forças armadas do meu País.

E em lá chegando começou minha vida de de falsidade ideológia, fizeram uma cirurgia no meu nome e separaram os xipófagos Water e Mario e por cima colocaram um enxerto do L e ficou a identidade Militar como Walter Mario que uso inté hoje.

Para completar meu suplicio no dia 29/11/69 me coloco diante do Juiz Dr Arquimedes Bigodão e logo em seguida aos pés de Padre Hildo Bandeira e jurei em nome da crença ser fiel a minha esposa que hoje ELA comemora seus 50 anos de casada, indo ASTRA vez a igreja e renovando nossos votos de amor eterno.

Visto o exposto peço licença aos amado leitores para bebemorar junto a ela esta data tão sginificativa em nossas vidas

4 comentários em “CÁ LICENÇA, QUE ESTOU SAINDO PRA CASAR”

  1. Bom dia Seu Vavá.
    Passando para dar os meus parabens ao Senhor e a Dona Lia, pelos seus cinquenta anos de casados. Olhando sua foto do dia do casamento, e a atual do blog, quanta diferenca. Por favor nao me leve a mal, mas, naquela epoca o Sr. era ” flor do campo ” porem depois de muito regada a buchada de bode… corredor de boi… sarapateis… cara baixa com bem muita graxa… e as bicadas de cana, Sr. virou meio que virou ” tiririca do Brejo ” . Do Amigo da Onca ( que citei anteriormente ) hoje o Sr. está mais para o sargento Garcia do Zorro… Peco desculpas pela brincadeira… continuo sendo leitor assiduo do seu blog. Um grande abraco. JOAO DE SUMEH

Não é possível comentar.