Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

C O M O D Ó I (Marcos Bacalháo)

 

A    I V E T E

24 / 9 / 2008

24/ 9 / 2015

 

 

ivete

 

É difícil encontrar palavras que possam expressar a falta que você me faz. Sete anos  se passaram e, nesse tempo, apesar de você não ter estado mais aqui, você continua viva em nossas lembranças. E continuará para sempre… Pois uma pessoa como você jamais será esquecida.

 

Tenho o maior orgulho de poder ter convivido contigo e poder guardar essas lembranças para sempre comigo. Pois, talvez o mundo  seja muito injusto por ter te  levado tão cedo ou talvez Deus tinha um plano melhor para você !

 

Sete anos sem você e tudo é tão recente, a dor ainda é muito latente, as lágrimas insistem em rolar  pelo rosto, a saudade está impregnada não há tempo que faça amenizar o que sinto.

 

Não sei explicar, mas sei a sete anos não sou mais o mesmo.  Falta em mim um pedaço precioso  que não cicatriza, um pedaço faltante que sangra  constantemente dentro de mim. Meu sorriso não tem efeito em meu interior ele é só externo, pois não cura meu interior.

 

Sete anos sem você, são sete anos de uma dor sem fim, sete anos que o Sol não parece ter  o mesmo brilho e o mesmo calor. Sete anos que as noites parecem mais longas e mais escuras, sete anos de saudade de um amor verdadeiro, um amor doado sem medida, um amor sem esperar nada em troca .

 

Ivete, é muito triste não ter mais você aqui entre nós, mas, saiba que, em meu coração, você sempre viverá. SAUDADE. Sete letras que doem quando alguém que amamos não está  mais por perto fisicamente para que possamos abraçar e beijar! Saudade externada em toda minha vida e em todo meu ser !

 

 

Ingá, 24 de setembro de 2015

1 comentário em “C O M O D Ó I (Marcos Bacalháo)”

Não é possível comentar.