Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bretas sai em defesa de Moro após divulgação de conversas sobre Lava-Jato: “”Diálogos forjados. Criminosos não têm ética”

Bretas sai em defesa de Moro após divulgação de conversas sobre Lava-Jato: “”Diálogos forjados. Criminosos não têm ética”

O Site de extrema-esquerda “The Intercept” publicou supostas conversas particulares entre Moro, Dallagnol e outros procuradores da Operação Lava Jato. O Material obtido de forma ilícita ou completamente ficcional provaria supostas ligações indevidas entre o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, o que é falacioso, já que o contato e diálogo entre as instituições é absolutamente normal e corriqueiro. Tudo leva a crer que há um ataque orquestrado contra a Operação Lava Jato, porém o apoio à Sergio Moro só tem aumentado. O respeitado Juiz Marcelo Bretas que .cuida dos casos da Lava Jato no Rio de Janeiro subiu o tom e defendeu a Operação da armação;

Não se deve descartar a real possibilidade de serem forjados diálogos, criando #fakenews.
Criminosos não têm ética.

Sergio Moro

@SF_Moro

Muito barulho por conta de publicação por site de supostas mensagens obtidas por meios criminosos de celulares de procuradores da Lava Jato. Leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas. Abaixo nota.https://www.oantagonista.com/brasil/moro-divulga-nota-sobre-as-materias-com-a-troca-de-mensagens-entre-ele-e-dallagnol/ 

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!

Cidade on line/News atual /vavadaluz

1 comentário em “Bretas sai em defesa de Moro após divulgação de conversas sobre Lava-Jato: “”Diálogos forjados. Criminosos não têm ética””

Não é possível comentar.