Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Brasil, o vídeo que está enlouquecendo Brasília

Assista o vídeo de Zé Ramalho que tá revirando com Brasilia

5 comentários em “Brasil, o vídeo que está enlouquecendo Brasília”

  1. Eita Zé Ramalho porreta de bom!!!
    Cantor sem igual…
    Fala a verdade omissa e obscura, que
    leva o nosso país cada vez mais, para se afundar num buraco sem volta…
    Onde os políticos corrupitos, se acham os donos dessa pátria, fazendo com que ela se torne uma terra sem lei…
    Zé Ramalho, paraibano corajoso e invejável…
    Disse cantando, o que muitos querem dizer blasfemando, bem na cara desses ladrões covardes…
    Parabéns Zé, por tamanha coragem…

  2. Olá! seu Vavá…

    Soube dessa postagem no seu blog, pelo meu pai que no auge dos seus 80 anos, ainda acredita que na mídia, não se mente, não manipula etc…
    Este vídeo postado em seu blog é o retrato da desinformação.Essa música foi gravada por Zé Ramalho, em 2000 e o nome dela é “Meu País” portanto foi feita para o governo Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. Falei isso com meu pai, acho que ele não acreditou em mim…sabe como é se não deu no Jornal Nacional, não aconteceu né!
    Tenho aqui algumas fontes para seus comentaristas se informarem melhor…meu pai, graças a Deus tem eu, que não acredita nessa mídia limpinha que anda por aí.

    pergunta:

    “Até quando vamos ter que agüentar a apropriação da idéia de ‘liberdade de imprensa’, de ‘liberdade de expressão’, pelos proprietários da grande mídia mercantil – os Frias, os Marinhos, os Mesquitas, os Civitas -, que as definem como sua liberdade de dizer o que acham e de designar quem ocupa os espaços escritos, falados e vistos, para reproduzir o mesmo discurso, o pensamento único dos monopólios privados?”
    Emir Sader

    Zé Ramalho NÃO lançou música contra Lula http://paulofaber.blogspot.com.br/2010/09/ze-ramalho-nao-lancou-musica-contra.html

    Agradecida, pelo atenção!

    1. Feliz do pai que tem uma filha como voce Jaque, educada, sábia, muito bem informada e mais ainda, preocupada em informar ao seu velho pai. Ah se eu tivesse um filho assim ! como vc mesma diz a liberdade de expressão é isso, eu publicar e vc contestar e afirmar o correto visto do angulo em que vc se encontra. O Vídeo é antigo sim, mas a preocupação é nova. Aquela velha historinha da roupa que da pra todos. Um abraço e continue nos lendo e principalmente comentando

Não é possível comentar.