Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOM GOSTO : Vereador denuncia que diretora de escola comprava uísque, Red Bull, e queijo ricota para sua residência, na conta da escola que administrava.

 

merenda2Uma grave denúncia feita através do programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras, na semana passada, pelo vereador de Monte Horebe Júnior Guarita, contra sua colega de parlamento Mércia Dias, mas referente a desmandos na sua gestão a frente de uma escola estadual em São José de Piranhas, não recebeu, até agora, nenhuma resposta da própria denunciada ou da regional de ensino.
De acordo com a denúncia do vereador, a então diretora da Escola Estadual Professor Luis Alberto de Paiva comprava Uísque Cavalo Branco, Redbull e queijo ricota, na conta da escola, para uso em sua residência, além de cometer outros desmandos.

Em um dos bilhetes, que está de posse do denunciante, encaminhado ao dono do Mercadinho, a diretora Mércia Dias escreveu do próprio punho – “Gostaria que se possível mandasse um litro de Cavalo Branco, 2 Redbul, um queijo ricota, um queijo prato: Estou recebendo dois deputados na minha casa. Como já ocorreu o processo amanhã mesmo faço o cheque”… De acordo com o vereador Júnior Guarita o processo a que a diretora se refere é o processo de licitação da escola.

A denunciada, que também é vereadora em Monte Horebe, deixou a direção da Escola no mês de agosto, já que a sua exoneração, a pedido, foi publicada no diário oficial do dia 16/08, mesma data em que saiu sua nomeação para um cargo em comissão, com exercício na Secretaria de Estado de Educação.

De acordo com informações, a Secretaria de Educação do Estado mandou apurar a denúncia.

 

Do Blog: Adjamilton Pereira./Vladimir Chaves

 

1 comentário em “BOM GOSTO : Vereador denuncia que diretora de escola comprava uísque, Red Bull, e queijo ricota para sua residência, na conta da escola que administrava.”

  1. A isso é em todo canto tem seu vava já cheguei a presenciar um diretor comprar Red Bull chá de dentro completa e whisky pro alunos no inga de bacamarte.
    Kkk

Não é possível comentar.