Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOM DEMAIS : Energisa abre inscrições para trocar geladeiras de graça; saiba mais

Energisa abre inscrições para trocar geladeiras de graça; saiba mais

 

maxresdefault - Energisa abre inscrições para trocar geladeiras de graça; saiba mais

Um projeto da Energia está trocando geladeiras usadas por novas. Os interessados devem realizar uma inscrição. A ação funciona dentro do programa Nossa Energia e pretende promover a troca de geladeiras com 100 famílias do bairro Jardim Veneza, Zona Oeste de João Pessoa.

O prazo para a inscrição vai até quarta-feira (5), na Rua Escritor Joaquim da Silva (atrás do USF – Jardim Saúde), das 9h às 16h30.

De 06 a 11 de dezembro, a Energisa vai visitar as residências dos candidatos para selecionar quem estará apto a receber as geladeiras novas. Para concorrer ao eletrodoméstico, o candidato deve apresentar no ato do cadastro o CPF, RG, conta de energia paga e Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), comprovando sua participação em programas sociais do Governo Federal.

Visitas a residências

Após o prazo de cadastro, a Energisa irá visitar, entre os dias 6 e 12 deste mês, as residências dos candidatos para selecionar quem estará apto a receber as geladeiras novas. A programação inclui ainda a possibilidade de troca de seis lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, palestras educativas para orientar sobre a redução do consumo de energia e negociação de dívida.

 

 



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

1 comentário em “BOM DEMAIS : Energisa abre inscrições para trocar geladeiras de graça; saiba mais”

Não é possível comentar.