Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bolsonaro manda recado: ‘Faremos cumprir a Constituição e ela será cumprida a qualquer preço’, diz em manifestação no Planalto; VEJA VÍDEO

Bolsonaro manda recado: ‘Faremos cumprir a Constituição e ela será cumprida a qualquer preço’, diz em manifestação no Planalto; VEJA VÍDEO

 

BOLSONARO MANIFESTAÇÃO 2 - Bolsonaro manda recado: 'Faremos cumprir a Constituição e ela será cumprida a qualquer preço', diz em manifestação no Planalto; VEJA VÍDEO

Manifestantes vestidos de verde e amarelo fizeram uma manifestação em frente ao Palácio do Planalto, neste domingo (03), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O ato teve início com uma carreata por Brasília. Os manifestantes criticaram o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e gritaram palavras de ordem em apoio ao presidente.

As manifestações ignoram as orientações de isolamento do Ministério da Saúde, segundo o qual o Brasil já tem mais de 100 mil casos confirmados  de Covid-19 e 7 mil mortes.

Parte da manifestação foi transmitida ao vivo pelo perfil oficial do presidente no Facebook. Acompanhado de sua filha, Laura, e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), o presidente Jair Bolsonaro disse que a manifestação é expontânea, pela democracia e pela volta ao trabalho. Nas redes sociais, manifestantes dizem que o ato é pela independência entre os poderes.

Dirigindo-se aos internautas, Bolsonaro criticou decisões de outros poderes que interferem na Presidência da República. “Não vamos admitir mais interferência, vamos deixar bem claro isso daí. Acabou a paciência, vamos tocar esse Brasil para frente”, disse.

A deputada Bia Kicis, aliada do presidente, também esteve presente na manifestação. Segundo ela, o ato não é pelo fechamento das instituições, mas pela democracia.

Veja vídeo:

1 comentário em “Bolsonaro manda recado: ‘Faremos cumprir a Constituição e ela será cumprida a qualquer preço’, diz em manifestação no Planalto; VEJA VÍDEO”

Não é possível comentar.