Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bofe envia mensagem ao Exército pedindo ‘intervenção militar’ contra Bolsonaro

Mentor de Lula envia mensagem ao Exército pedindo ‘intervenção militar’ contra Bolsonaro

Jair Bolsonaro nem assumiu ainda a presidência da República e já tem petista de alto coturno clamando ao Exército Brasileiro que ‘intervenha’ contra Jair ‘em nome da democracia’.

Trata-se de Leonardo Boff, mentor espiritual de Lula e ideólogo do petismo, um ex-frei católico acusado de heresia pela Igreja, processado pelo próprio Vaticano por livros críticos à doutrina católica que exaltavam a “Teologia da Libertação”.

Pelas redes sociais, o ‘ex-frei’ esquerdista fez uma súplica ao comandante do Exército Brasileiro para que não permita a posse de Jair Bolsonaro.

Ele disse: General faço uma súplica: por favor, que alguém que foi da corporação, liquide a democracia e reintroduza um regime ditatorial. O Sr como o exército são guardiães da democracia e não seus algozes. É uma súplica em nome de milhões de compatriotas.”

General Villas Boas

@Gen_VillasBoas

Nesta manhã, estive na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), “A Casa do Capitão”, onde exerci, como general, a nobre função de comandar. Ministrei uma palestra, destacando o que temos de mais importante na Força: seus recursos humanos e os valores da profissão militar!!!

Ver imagem no Twitter

Leonardo Boff@LeonardoBoff

@Gen_VillasBoas General faço uma súplica: por favor, que alguém que foi da corporação, liquide a democracia e reintroduza um regime ditatorial. O Sr como o exército são guardiães da democracia e não seus algozes. É uma súplica em nome de milhões de compatriotas.

Via: republicadecuritiba.net

1 comentário em “Bofe envia mensagem ao Exército pedindo ‘intervenção militar’ contra Bolsonaro”

Não é possível comentar.