Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANDEIRA DE INGA MAIS UMA VEZ ATRAVESSANDO FRONTEIRAS , AGORA NA IX MARATONA INTERNACIONAL DA UNI NASSAU.


*RECIFE-PE REUNE CORREDDORES DE TODO BRASIL PARA PARTICIPAR DA IX MARATONA INTERNACIONAL DA UNI NASSAU.
*CORREDORES  de todo Brasil participaram dessa grande CORRIDA q teve inicio as 06:hs. no Antigo Recife próximo ao Marco Zero.
*INGÀ-PB mais uma vez sendo representado por este Guerreiro ERALDO PEREIRA que tem levado o nome da nossa cidade ao mais alto nìvel da corrida Nacional e Internacional.
*Com perseverança, suor, dedicação, determinação e coragem, mais uma vez esse homem determinado e representante da nossa cidade, leva consigo a magnifica BANDEIRA de INGÀ-PB que ja é carta marcada nas corridas que fez Sucesso pela ruas, avenidas e centro histórico do Recife.
*Fazendo parte da caravana dos amigos Corredores de Campina Grande na coordenação e orientação da simpaticìssima Ultra-Maratonista “ROSÁRIO”, Todos tiveram uma desenvoltura fenomenal no percusso.
*DEDICATÓRIA:
*Dedico essa corrida com todo meu amor para”JOSUÉ Filho de Silvano e Ana Júlia e “MARINA” Filha de Marielson e Paula que merecem toda a nossa dedicação, carinho e Amor.
*Ten.Eraldo Pereira mais uma vez representa a cidade de INGÁ-PB na capital Pernambucana “RECIFE” onde o mesmo ja é marca registrada nas corridas no Nordeste e em todo Brasil.
*As ruas de RECIFE-PE tiveram um brilho diferenciado e especial através desse representante junto a Bandeira que ja é carta marcada por onde ele passa.
*A emoção de participar da IX MARATONA INTERNACIONAL, tomou conta da emoção por o mesmo saber que mais uma vez estava gerando uma esperança de levar o nome dessa terra tão linda que as vezes é esquecida por muitos.
*Falando de Eraldo, a cada dia, a cada corrida ele procura levar o nome da nossa terra “Ingá” a um reconhecimento a nível Nacional e internacional por amor a esta terra amada.
*A empolgação e determinação para alcançar esse objetivo, faz parte de uma trajetória de vida vivida através do esporte”corrida”.
* Diz Eraldo:
*Foi através desse esporte “corrida” que a minha vida mudou de rumo, onde encontrei saúde, com perseverança e determinação consegui chegar em um resultado fantàstico.
*Hoje”Eraldo Pereira” é exemplo e espelho para muitos por sua perseverança, dedicação, humildade, dentre tantos outras virtudes.
*Quero destacar os nossos irmãos corredores de Campina Grande-PB na pessoa de Ultra-Maratonista “Rosário”, por nos acolher e passar as suas experiencias vivida a cada corrida.
*Frase de Eraldo Pereria:
“O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apenas um detalhes”
PROXIMOS COMPROMISSOS JA AGENDADOS:
*21/10/18 Quatros Estações etapa PRIMAVERA em João Pessoa-PB
*04/11/18 ECO RUNN em Cabo de Santo Agostinho -PE.
*24/11/18 ULTRA-MARATONA DA SERRA 100KM de João Pessoa a Campina Grande-PB.
*31/12/18 SÃO SILVESTRE em São Paulo-SP.
*DEUS NO CONTROLE E NO COMANDO DAS NOSSAS VIDAS.
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro lugar ao nosso DEUS q tem nos proporcionado força, vigor, sabedoria e saúde para participar desses eventos.
*A minha família q tem nos dado apoio moral e espiritual sem medir esforços.
*Aos amigos q tem nos reconhecido de forma implacável em cada momento q passamos apnas ruas fazendo nosso treino.
*O BLOG VAVA DA LUZ, no ilustres irmão e amigo WALTERMÁRIO, homem dedicados a tudo q faz com responsabilidade, respeito e determinação fazendo reportagem certo dos momentos mais preciso levando as noticias e fazendo novas descobertas no mundo virtual.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 20:7″ Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus.”
*DEUS É FIEL!

1 comentário em “BANDEIRA DE INGA MAIS UMA VEZ ATRAVESSANDO FRONTEIRAS , AGORA NA IX MARATONA INTERNACIONAL DA UNI NASSAU.”

Não é possível comentar.