Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO SR SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DA PB, MEU AMIGO CLAUDIO lIMA

PALIO

Hoje, presenciei uma cena na delegacia de policia da minha querida cidade de Ingá, que me obrigou a vir a esse meio de comunicação fazer um alerta e ou mesmo uma sugestão.

Recebendo a noticia de que existia um auto de marca Hilux abandonada no caminho do distrito de Lagoa de velho e associando aos últimos acontecimentos da terrinha, o delegado Valdelio Lobo, bateu mão dos seus lobinhos e foi verificar a veracidade da noticia.

Como repórter fotográfico fui convidado  a registrar a diligencia.

Acontece que as viaturas destinadas a Policia Civil de nosso Munícípio são compostas de Palios Weekend, totalmente desapropriadas à nossas estradas, principalmente na zona rural.

A bem da verdade é que essas viaturas não suportam um aparato policial devidamente armado com armas pesadas e deixa os policiais desconfortáveis para responderem as alturas em caso de reação.

O que me chama atenção senhor Secretario, é o que quero lhe chamar atenção, que são vistas camionetes cabines duplas. traçadas. servindo a delegacias de cidades grandes e capital, onde eu acho um paradoxo administrativo, com minhas desculpas.

As cabines duplas deveriam servir as delegacias interioranas que precisam adentrar estradas vicinais precárias e não na capital do asfalto.

Um forte abraço

vavadaluz

4 comentários em “ATENÇÃO SR SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DA PB, MEU AMIGO CLAUDIO lIMA”

  1. Janduí Alves de oliveira

    A meu amigo vava,a capital e cartão postal,eles querem mostrar boniteza para quem vem de fora,eles pouco em portam com cidades pequenas, eu digo isso porque vivi isso,senti na pele esse problema.

  2. Itatuba é mesmo assim também!!!!!!!!!!!
    um palio que ñ tem proteção de cárter!!!!!!!!!
    mas vive como ar condicionado ligado direto, que é justíssimo
    mas resumindo ” #AVACALHOUGERAL”

Não é possível comentar.