Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO SECRETARIA DE TRANSPORTES DE INGÁ- UNIVERSITÁRIOS SUPLICAM

Imagem meramente ilustrativa

Caro Senhor vava, venho através deste comentário fazer um apelo. O ônibus que faz a rota da UEPB,UFCG, IFPB, Senai, durante a noite conhecido pelo ônibus do senhor Tunico, foi trocado pela gestão municipal pois o mesmo apresentava bastante problemas quebrava todos os dias, daí foi feita a licitação para alugar um outro no qual esse quando veio apresenta condições piores que o  anterior, da própria prefeitura, cadeiras sem cintos de segurança, cadeiras desconfortável, ônibus cheio de poeira e má cheiro, e oferece em torno de 35 lugares algo insuficiente para transportar os alunos, hoje dia 14/08 durante a noite esse ônibus quebrou na UEPB, da onde as aulas começam as 18 horas e só estamos chegando nessa universidade por volta de 18:40 todos os dias, peço que as autoridades providencie um ônibus mais ágio que consiga subir uma ladeira já que esse mal consegue subir uma ladeira. Peço que as autoridades do município consiga resolver isso o mais rápido possível, fiquei sabendo atrás do Ingá cidadão que foi destinado uma verba no valor de 200 mil reais para comprar de um ônibus, que tal comprar um?

João Vasconcelos
[email protected]
2001:12f0:9c2:22fb:d5e2:536c:932:7e1

NOTA DO EDITOR : Caro Leitor, sua reclamação foi ao ar porque acreditamos que o bojo seja de utilidade publica e porque muitas vezes a AUTORIDADE competente não está sabendo ,  quanto a verba mencionada pelo senhor para compra de ônibus, não é interessante acreditar e ou divulgar o que não se tem certeza.

A redação do blog ficou na duvidas se tem ÁGIO na locação do transporte ou se o pleito é de um auto mais ÁGIL.

1 comentário em “ATENÇÃO SECRETARIA DE TRANSPORTES DE INGÁ- UNIVERSITÁRIOS SUPLICAM”

  1. Esse seu Tunico é dono do ônibus ou o ônibus é dq prefeitura?pq ele nem de ingá é mais tem um privilégio no trabalho que nem o prefeito tem,basta tanto forasteiros mandando no ingá…providências já,ele precisa saber quem paga o salário dele somos nos e que ele não faz favor nenhum.

Não é possível comentar.