Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO LEITORES ! A PEDIDO DE UM DOS IRMÃOS DO MORTO ENCONTRADO POR MIM HOJE, RETIRO A REPORTAGEM, SEM DEIXAR DE LEMBRAR QUE PUBLIQUEI COM UM INTUITO DE AJUDAR A FAMILIA NA FICAÇÃO

Minhas mais sinceras desculpas a família do Jovem que casualmente encontrei caído hoje pela manhã, e como NINGUÉM sabia de quem se tratava resolvi tentar ajudar a minha maneira que foi divulgando para reconhecimento. Não fui bem entendido, lamentável. Retirei a matéria e aqui vão os meus votos de pesar à família enlutada.

 

6 comentários em “ATENÇÃO LEITORES ! A PEDIDO DE UM DOS IRMÃOS DO MORTO ENCONTRADO POR MIM HOJE, RETIRO A REPORTAGEM, SEM DEIXAR DE LEMBRAR QUE PUBLIQUEI COM UM INTUITO DE AJUDAR A FAMILIA NA FICAÇÃO”

  1. Deve ter sido o mesmo que se preoculpava com o salário dele,querendo saber o que a mãe fazia…fico indignada seria melhor deixar por la e ficar sem encontra povo ingrato.

    1. Pois é Maria, acho que queriam que deixasse lá apodrecendo. E noticias me chagam que não existia esse AMOR todo em vida só aparecendo pós morte. Mas tudo bem, Deus é mais

  2. Isso chama valores invertidos, antes isso acontecendo a familia ficava grata hoje fazem o que lhe pediram,um absurdo a que ponto chegamos.

  3. Creio que prestou um serviço e não um desserviço , haja vista que quanto mais tempo o corpo estivesse exposto, haveria um maior processo de decomposição.

Não é possível comentar.