Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO, AVISO SOBRE VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO PROFESSOR MARCOS BACALHAU

Acabamos de ser informados por familiares do Professor Marcos Bacalhau que seu corpo estará sendo traslado para a Fazenda onde chegará por volta das 23:00Hs e será sepultado amanhã ás 9:00 horas no cemitério Local.

]

Nota do editor : Meu mais profundo pesar pela perda desse conterrâneo e contemporâneo amigo que nutri sempre uma amizade pura e respeitosa, além de exímio colaborador das paginas desse Blog. O ingá fica mais pobre.

6 comentários em “ATENÇÃO, AVISO SOBRE VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO PROFESSOR MARCOS BACALHAU”

  1. Meu professor querido! Muito me estimulou a ampliar meus horizontes durante o percurso estudantil em Ingá. Sinto demais sua ida. Conforto aos familiares.

  2. Saudades… uma boa saudade do amigo Marcos Bacalhau.
    Perder um amigo sempre é motivo de muita trisreza.
    As pessoas especiais, amigo Marcos, mesmo após a sua morte, permanecem vivas nas nossas lembranças, nos nossos corações… continusrais vivo nas lembranças de todas aquelas pessoas que aprenderam a te admirar, te amar e te querer bem.
    OS MORTOS SÓ MORREM AMIGO MARCOS, QUANDO OS VIVOS DEIXAM DE LEMBRAR DELAS…. CONTINUARAIS VIVO NAS LEMBRANÇAS DE TODOS OS TEUS AMIGOS E FAMILIARES.
    O CÉU ESTÁ EM FESTA… ACABA DE RECEBER UMA BOA ALMA.
    UM BEIJO NA TUA ALMA… MUITA LUZ NA SUA NOVA VIDA ESPIRITUAL
    QUE DEUS TE DÊ O DESCANSO ETERNO.
    MEUS VOTOS DE PESAR A TODA FAMÍLIA BACALHAU.

  3. Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.Que Deus conforte toda a família .

  4. Isabel Correia Guedes

    Isabel Correia Guedes (Netinha)
    Lamento que Marcos Bacalhau tenha deixado o convívio da família e dos amigos de forma tão brusca. Na nossa adolescência e juventude, Marcos Bacalhau esteve sempre no nosso convívio ( meu e de toda minha família). Rogo a Deus que na sua infinita misericórdia o receba na sua glória.
    Para a família, peço a Deus que lhes dê o conforto necessário.

Não é possível comentar.