Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Assustado’ de Ruth Avelino faz tributo aos 40 anos da banda ABBA, dia 11 de Abril

ruth4

O segundo ‘Assustado’ da jornalista Ruth Avelino em 2014 acontece no próximo dia 11 de abril, no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. Além das tradicionais baladas e do pop rock dos anos 70, 80 e 90, o próximo ‘Assustado’ vai fazer uma homenagem ao grupo sueco mais conhecido no mundo: o ABBA. São 40 anos de sucesso ininterrupto do quarteto que influenciou a música pop.  

Ruth explica que a homenagem será na forma de exibição de vídeos do ABBA. O repertório das músicas e a seleção de vídeos ficam sob responsabilidade do DJ Zé Marco. “Em todos os eventos executamos músicas do ABBA e no próximo Assustado iremos exibir videoclipes das músicas mais tocadas e pedidas pelo público. A música deles faz a cabeça de todas as gerações por serem dançantes e alto astral”, afirmou.

Além dos grandes sucessos do ABBA o DJ Zé Marcos vai tocar os clássicos da discoteca, por rock nacional e baladas românticas que vão conduzir o “Momento do Sarro”. “Essa é a hora mais esperada pelos casais apaixonados” garante a promotora do evento. 

Público – Os ‘Assustados’ promovidos por Ruth Avelino acontecem há 13 anos e reúnem em torno de 300 a 400 pessoas no restaurante Panorâmico. As pessoas que buscam uma diversão sadia, música dançante de qualidade e ótimo ambiente. Ruth Avelino informa que os ingressos individuais custam R$ 20,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 9979-2989 ou 8879-6945.

As informações sobre o evento podem ser conferidas na página no www.facebook.com/AssustadoRuthAvelino.

1 comentário em “‘Assustado’ de Ruth Avelino faz tributo aos 40 anos da banda ABBA, dia 11 de Abril”

  1. Andréa Lucia da Silva Vieira

    Gosto muito das musicas da banda ABBA, eu era adolescente e como toda da minha época queria sair se devirtir, mas eu era filha unica e continuo ate hoje e meus pais não deixavam eu ir nos assutados e quando deixavam meu pai ia comigo. Eu era doida pra dançar bem agarradinho.. era quase meio metro de distancia, eu achava que dava pra agarrar o garoto.. meu pai tava de olho quando tava ficando bom seu LUIZ GONZAGA, que não é o rei do baião me levava embora.

Não é possível comentar.