A BR 101 no trecho próximo a cidade de Caaporã e a BR 230, em Sousa, foram interditadas no início da manhã desta sexta-feira (15) por representantes do Movimento Sem Terra, nos dois sentidos da rodovia federal. As rodovias já foram lideradas
Às vésperas da votação do processo de impeachment na Câmara Federal da presidente Dilma Rousseff (PT), um grupo de cerca de 100 pessoas protestaram “a favor da democracia e contra o golpe” fechando, além da BR 101, estradas alternativas que ligam os dois estados. Os manifestantes impediram a passagem dos veículos com pneus queimados na pista nos dois sentidos. A situação foi controlada.
A BR 230 em Sousa-PB, no km 460 aproximadamente, também foi interditado pelo MST no início da manhã, mas a via já foi liberada.
De acordo com Adriana Araújo, uma das coordenadoras do MST na Paraíba, além de protestarem contra a aprovação do processo de impeachment de Dilma, o movimento manifesta contra o assassinato de dois sem-terra na semana passada, no município de Quedas do Iguaçu, região central do Paraná. O MST pede a investigação e a punição dos responsáveis pelo crime.
Dilma ja ta fora desde que o PMDB fez a retirada estratégia, o resultado de domingo a gente ja sabe. Vai ser bom pra quem perdeu no voto , as quatro últimas eleições e para os grupos conservadores que agora estão se dizendo preocupados com o emprego dos pobres. Quanto aos sem terra, eu nem aprovo e nem os vejo como inimigos, deixo isso para os latifundiarios e a turma da famosa : Direita Pão Com Ovo.
Não é possível comentar.