AS CELEBRIDADES QUE JÁ FORAM PUTAS(OS)

Muita celebridade por aí foi acusada de ser pivô de separações alheias. Na lista temos Paolla Oliveira, Isis Valverde, entre outros; veja a lista

Como dizem por aí: se você nunca foi traído, um dia será. Se é verdade ou não, não sabemos, mas o fato é que todos nós estamos sujeitos a isso, inclusive os famosos. Muitos deles já traíram, foram traídos e se envolveram em grandes confusões, principalmente aquelas celebridades que foram pivôs de separações alheias. E exemplos disso não faltam, né?

Famosas envolvidas em polêmicas separações
Reprodução/Instagram

Famosas envolvidas em polêmicas separações

Por isso, decidimos fazer uma listinha dos famosos que já foram acusados de ser “amantes” de outras pessoas públicas. Com a traição sendo provada ou não, vamos relembrar?

 

Isis Valverde

Isis Valverde
Reprodução

Isis Valverde

Todo mundo deve lembrar da confusão envolvendo Isis Valverde , Cauã Reymond e Grazi Massafera , né? Tudo aconteceu quando Isis e Cauã gravavam “Amores Roubados” . Os boatos eram de que o romance na minissérie não ficou só na ficção. A traição não ficou provada, mas verdade ou não, Grazi colocou um ponto final em seu casamento com o galã.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira

Não dá para falar de traição de famosos e não lembrar de Paolla Oliveira . A atriz foi acusada de ser pivô da separação de Joaquim Lopes e  Thaís Fersoza , quando os dois anularam o casamento ainda na lua de mel. Pouco tempo depois, a loira e o apresentador estavam juntos.

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda

O relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo também começou em meio a boatos de que o cantor havia traído Zilu Camargo com sua atual noiva. É claro que nada foi confirmado, mas até hoje o modelo não é muito bem aceita na família Camargo.

José Loreto

José Loreto
Reprodução/Instagram

José Loreto

 

O ator José Loreto também está na lista. Isso porque, supostamento, ele foi pivô da separação de Débora Nascimento , que era casada há três anos com o empresário Arthur Rangel. Os dois se separaram justamente quando Loreto e Débora contracenaram juntos em “Avenida Brasil” . Hoje, os dois estão casados e esperam pela primeira filha.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Máfia Brasileira/VH Assessoria

Gracyanne Barbosa

Belo era casado com Viviane Araújo há quase dez anos. Nesse período, o cantor chegou a ser preso e recebeu todo o apoio da mulher, mas pouco tempo depois de ser solto, ele foi visto com Gracyanne Barbosa , e os boatos de traição surgiram. Eles negam, é claro.

Angelina Jolie

Angelina Jolie
Mert Alas e Marcus Piggott/Vanity Fair

Angelina Jolie

Quando Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram, durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith” , em 2005, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston . Os dois se separaram e os boatos de traição foram inevitáveis. Depois, Brad Pitt e Jolie se casaram e tiveram filhos.

Carol Francischini

Carol Francischini
Reprodução

Carol Francischini

Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank com Carol Francischini e assumiu o que fez. A modelo chegou a engravidar na época, enquanto o casal se separou. Depois, a loira resolveu perdoar o marido e depois que a criança nasceu, um teste de DNA comprovou que Bruni não era o pai.

Andressa Quintanilha

Andressa Quintanilha
Reprodução/Facebook

Andressa Quintanilha

Emerson Sheik traiu Nicole Bahls com Andressa Quintanilha. A ex-panicat descobriu um dia depois de assumir publicamente seu relacionamento com o jogador de futebol. A loira já havia sido fotografada com ele algumas vezes e também está na lista dos famosos acusados de ser “amante”.

Fonte: Gente – iG /VAVADALUZ

Comentários

  1. Por Roberto Justino

    Responder

  2. Por Antonio Chianca

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *