Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Apuração aponta que joias eram presente para Michelle, não para governo, diz representante de auditores

por Danilo Moliterno

O presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Unafisco), Mauro Silva, disse em entrevista à CNN no sábado (4) que elementos apurados até o momento mostram que as joias do reino da Arábia Saudita eram presente para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), não para o governo brasileiro.

“Não há elementos que mostrem que a intenção era dar um presente ao governo brasileiro. Os elementos que até agora foram apurados mostram que se pretendia dar um presente à primeira-dama. E a maneira de isso ser feito foi ilegal, porque entrou como bagagem um bem destinado a um terceiro”, explica.

Na ultima sexta-feira (03), Michelle Bolsonaro fez uma postagem em que comentou assunto. “Eu tenho tudo isso e não estava sabendo? Meu Deus!”, escreveu. Já o ex-presidente Jair Bolsonaro, em declaração à CNN, disse que joias iam para acervo da Presidência e negou ilegalidade. “Estou sendo acusado de um presente que eu não pedi, nem recebi”, disse.

1 comentário em “Apuração aponta que joias eram presente para Michelle, não para governo, diz representante de auditores”

  1. Nunca deixarão o presidente Bolsonaro em paz. Essa esquerda é perseguidora, uma praga do Egito, que deveria está extinta de nosso país.

Não é possível comentar.