Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após As Recentes (E Polêmicas) Decisões Do Ministro Gilmar Mendes, O Brasileiro Decidiu Recorrer A Sua Última Esperança: O Exército Brasileiro

Após As Recentes (E Polêmicas) Decisões Do Ministro Gilmar Mendes, O Brasileiro Decidiu Recorrer A Sua Última Esperança: O Exército Brasileiro

  • NBO
  • 20/12/2017

O ministro, que proibiu as conduções coercitivas em todo o Brasil, também poderá decidir o destino de Lula.

Cansados de ver tantas injustiças, os internautas brasileiros decidiram invadir ‘ a página do exército brasileiro nas redes sociais e pedir socorro.

via: Diário do Brasil

3 comentários em “Após As Recentes (E Polêmicas) Decisões Do Ministro Gilmar Mendes, O Brasileiro Decidiu Recorrer A Sua Última Esperança: O Exército Brasileiro”

  1. O brasileiro ou tem memória curta, ou não estudou história, para desejar o retorno das atrocidades patrocinadas pela ditadura militar.
    Alguém aí pode me informar quais os países que atualmente são comandados por militares, para servir de exemplo aos que assim desejam? Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, são bons exemplos desse tipo de regime antidemocrático!

  2. Alguém por aí, sabe informar se existe algum País do mundo, que é governado por facções criminosas, como no Brasil?
    Nós nunca vivemos uma ditadura militar, mas um regime militar….naquela época foi necessário, para expulsar da vida pública àqueles marginais …hoje também…vivi o regime militar: tinha liberdade, estudei, me formei, casei, criei e eduquei meus filhos…nunca fui preso, nem torturado, dormia de portas abertas e nunca tive medo, como hoje, de sair nas ruas e ser assassinado por ter um carro ou um celular, ou mesmo por nada ter, ou nada fazer.
    Sejam bem vindas as forças armadas do meu Brasil…para colocar ordem na casa …prender, ou se preciso for, executar esses marginais, que estão assassinando os brasileiros das mais variadas mortes, como sendo: assassinados em assaltos, por falta de saúde, falta de segurança pública, de fome, nas filas dos hospitais e por falta de dignidade humana.
    Venha urgente EXÉRCITO BRASILEIRO, socorrer o Brasil e os brasileiros. Desta vez, o povo honesto e decente te espera de braços abertos.

  3. Vemos que até os dias de hoje nenhuma tomada de decisão por parte do exercito, isto mostra que a omissão é a vergonha dos covardes.

Não é possível comentar.