Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ANTONIO BURITY, UM APOSENTADO TRABALHADOR

(Governo investe com força no loteamento do Estado/quase 200 comissionados nomeados em dois dias )… Antônio Burity , QUE TEM UMA APOSENTADORIA , pra lá de gorda acaba de tomar a vaga de quem trabalha e precisa ganhando  cargo no governo após anunciar apoio ao governador Ricardo Coutinho…. O ex-prefeito de Ingá Antônio Burity foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para um cargo comissionado no Estado. A nomeação ocorre duas semanas após ele ter declarado apoio político ao governador. Antônio Burity foi nomeado para o cargo de assessor de gabinete do governador. O ato foi publicado domingo (15) no Diário Oficial do Estado. No último dia 26 de maio, o ex-prefeito, que é irmão do ex-governador Tarcísio Burity, acompanhado dos filhos Robério, Marcelo e Roberto Burity, comunicou a decisão do grupo de integrar a base de apoio do governo. Para Antônio Burity, o governador Ricardo Coutinho é merecedor do reconhecimento da população e precisa de mais tempo para consolidar todo o trabalho que faz no Estado. “Por isso nós estamos marchando com ele”, completou o ex-prefeito.
diarioO governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou quase 200 pessoas para cargos comissionados em apenas dois dias. Somente no Diário Oficial do Estado do último sábado (14), foram 141 nomes publicados para os mais variados cargos, sendo em sua maioria agentes de programas governamentais. Outras 56 nomeações foram publicadas no último dia 6, somando assim 197 ao todo. As novas ‘aquisições’ de funcionários do governador ocorrem exatamente um mês antes da data da proibição por parte da Justiça Eleitoral. De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir do dia 5 de julho ficam proibidas aos agentes públicos “nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito”.

Confira aqui o diário do dia 14

4 comentários em “ANTONIO BURITY, UM APOSENTADO TRABALHADOR”

  1. quem te viu e quem te ver…
    a arrogância, prepotência e humilhações que alguns de seus secretários e subordinado passaram em tua mão e hoje se passando por este papelão… retirei comentários neste blog por sua conduta digna de pedir emprego no estado para seus filhos, nada mais justo prq quem é pai não tem o direito de possuir orgulho etc. agora esse fator é vergonhoso pois o sr. é aposentado em margem classe A em comparação a classe trabalhadora que percebe salário mínimo, fico a meditar prq o sr. não dar uma oportunidade a algum de seus talibã que vivem faminto depois de tantas guerras política erguendo sua bandeira. acho que não se fazem mais generais como antigamente, onde um general jamais abandona sua tropa, mesmo que essa tropa caiba num fusquinha.
    “A ambição é uma paixão tão imperiosa no coração humano, que, mesmo que galguemos as mais elevadas posições, nunca nos sentimos satisfeitos”
    maquiavel.

  2. Esse vei da urelha de papa fígo ., não tem jeito mesmo …!!!
    E eu feito Otáro pensando q era para as criancinhas dele .. E mole .

    1. Povo bundão gera político ladrão.
      Em politica não existe essa de direita ou de esquerda, o que existe é um bando de 171 pra fuder o pobre.A mídia te joga o veneno, você que nem um rato consome, e daí vem as consequências. A mídia põe a culpa no governo, você exige o antídoto do governo, e o governo, o que ele faz? Oferece-lhe uma ratoeira.
      Mas nós dançamos no silêncio, choramos no carnaval. Não vemos graça nas gracinhas da TV, morremos de rir no horário eleitoral. Engenheiros do Hawaii

      Brasillllll

Não é possível comentar.