Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AMBULÂNCIA VENCE FESTA COM MAIS DE 10.000 VOTOS DE DIFERENÇA

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão do estado, encerrou, nessa sexta-feira (2), a enquete que questionava população sobre a preferência entre a realização da uma tradicional festa de São João fora de época e a compra de veículos para saúde municipal. Com uma diferença de 10.181 votos, os são-bentenses optaram pela compra de ambulâncias para a cidade.

Foram 11.779 votos para o transporte, contra 1.598 para a realização da festa. Não sabe ou não responderam somaram 677 votos. A enquete esteve aberta ao público durante quatro dias no site da Prefeitura e foi destaque nacional.

De acordo com o prefeito Jarques Lúcio (DEM), a ideia de questionar a população sobre a utilização dos recursos surgiu pelo momento crítico que a economia enfrenta e pela necessidade de investimentos na saúde.

“O município e o país passam pela maior crise de história. Crise financeira, ética e moral. Este ano compramos quatro veículos com recursos próprios do IPTU destinados para a saúde, fato que nunca ocorreu em São Bento. Diante disso resolvi perguntar para a população. O orçamento será o mesmo, cerca de R$ 100 mil reais”, explicou.

1 comentário em “AMBULÂNCIA VENCE FESTA COM MAIS DE 10.000 VOTOS DE DIFERENÇA”

Não é possível comentar.