Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS DO CONGRESSO EM FOCO

Share
Tweet
+1
Seja o primeiro a saber do que acontece em Brasília

Opinião

Falta de transparência e ética levam a boicote de marcas em crise de reputação
“Valores como transparência é ética são essenciais para a reputação das marcas. São pilares da legitimidade e sustentam a percepção do público sobre empresas e instituições públicas e privadas. Nas crises de imagem e reputação eles caem por terra, e o preço pago é alto pelas companhias.”
Por: Patrícia Marins e Miriam Moura

Abusos de poder e onde habitam, segundo o TSE
“A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de “liberar” a chapa Dilma-Temer causou (ainda causa e causará) um enorme espanto nos meios jurídicos, políticos e na sociedade brasileira em geral”
Por: Aldemario Araujo de Castro

Não às “reformas”
“estamos vivendo momentos de grande comoção, incluindo a verdadeira possibilidade de um colapso, assim como a ameaça crescente dos sistemas repressivos de controle social para conter as contradições explosivas de um capitalismo global que causa profunda deslocação estrutural, ambiental e cultural​ ​”
Por: Dr. Rosinha

Loucos oficiais: episódios de insensibilidade que somente a loucura mais refinada poderia explicar
“Dia desses, cumprindo minha rotina diária de leitura de alguns jornais do planeta, subitamente atentei para a imensa quantidade de notícias retratando episódios de insensibilidade que somente a loucura mais refinada poderia explicar”.
Por: Pedro Valls Feu Rosa

“Com uma moeda de cebolas”: a farsa da política
“Já no berço, a democracia mostrava ser um sistema político sujeito a erros e distorções. A Atenas do quinto século antes da Era Comum nos oferece inúmeros exemplos de como o governo do povo é o palco perfeito para…”
Por: Henrique Fróes e Gabrielle Cornelli

A nossa imprensa ainda produz, sim, jornalismo investigativo de qualidade
“As comunicações passaram a constituir um campo de relações sociais que valem como dimensão autônoma da sociabilidade contemporânea”
Por: Deysi Cioccarri e Vanderlei de Castro Ezequiel

1 comentário em “ALGUMAS DO CONGRESSO EM FOCO”

  1. Os nossos políticos governam sempre de Costas para o Povo. Como o de trás é cego eles não nos vêem e como diz o ditado popular ” O que os olhos não ver o coração não sente. E politico que tem moela e não coração ,só olham pra si, seu umbigo ou adiante onde se encontram sempre em bando. O Povo é apenas uma massa de manobra que eles não respeitam.

Não é possível comentar.